Renato Guedes Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Fala Sardinha. só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente. agora aguardando anuência do interveniente. está chegando a hora de receber. kkk abraços. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 8 minutes ago, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães Apple sendo Apple. Sempre diferente kkkkk Tem hora q mordem o lado errado na maça viu 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Notei que houve uma nova atualização no app (para iOS) e agora a mensagem do status já é outra , acho que estamos quase lá …. Fico feliz, já já devo chegar nessa fase também 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Tem hora q mordem o lado errado na maça viu 😂😂😂 A Apple é muito travada, Android hoje já ta substituindo maquininha de cartão de crédito recebendo cartão por NFC, no RJ e SP já valida, recarrega e consulta saldo do Vale Transporte, enquanto isso a maça tá lá apodrecendo sem liberar o acesso ao NFC. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 14 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: A Apple é muito travada, Android hoje já ta substituindo maquininha de cartão de crédito recebendo cartão por NFC, no RJ e SP já valida, recarrega e consulta saldo do Vale Transporte, enquanto isso a maça tá lá apodrecendo sem liberar o acesso ao NFC. Unica coisa ruim da apple é pelo sistema ser todo fechado, boa parte da segurança vem dai também. Mas concordo, se fosse pudesse colocar varias funções aproveitando a tecnologia da NFC ia deixa a vida bem mais pratica 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 43 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Unica coisa ruim da apple é pelo sistema ser todo fechado, boa parte da segurança vem dai também. Mas concordo, se fosse pudesse colocar varias funções aproveitando a tecnologia da NFC ia deixa a vida bem mais pratica Prefiro ele fechadinho assim ainda! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renato Guedes Postado 23 de Março de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Renato Guedes vale entrar em contato com a corretora para saber. Em qual você tinha a BRK? Órama mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Prefiro ele fechadinho assim ainda! Também, só esse role de NFC que achei uma boa ideia, como meu PC é Mac, não sofro para passar arquivos, mando tudo por AirDrop 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 3 horas atrás, Renato Guedes disse: Órama mesmo. Aqui também esta em "Aguardando Anuência do Interveniente" e a corretora é a ORAMA também(era pela IsaEx) Devem estar fazendo 1 a 1, manualmente kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Aqui saiu outra atualizaçao do app do FGC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 E aqui atualizou, agora estamos: Informações em analises para confecção do Termo de pagamento da sua garantia..." 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 Aqui atualizou também. Mudou de Android para IOS kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 5 minutes ago, Flavio Prado disse: Aqui atualizou também. Mudou de Android para IOS kkkkkk Sera Que nossa sexta será de glória? A combalida saga BRK chegando ao fim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Sera Que nossa sexta será de glória? A combalida saga BRK chegando ao fim! @Henrique Magalhães espero que sim, pois já gastei uma parte por conta kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Março de 2023 Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 5 horas atrás, Flavio Prado disse: @Henrique Magalhães espero que sim, pois já gastei uma parte por conta kkkkk hahahahahahahahahaha Quando a pessoa tem informação privilegiada pode gastar por conta hahahaahaaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Sardinhas, FGC atualizou status da BRK. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Andre Aparecido De Souza Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 1 hour ago, Flavio Prado disse: Sardinhas, FGC atualizou status da BRK. Fui seco! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 26 de Março de 2023 Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 Fui voando mas bateu na trave , mesma mensagem de erro! Acionei o suporte do fgc documentando o erro! mas está semana enfim acho que teremos a prova que o o fgc existe de fato neh 😬😬😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 3 horas atrás, Flavio Prado disse: Sardinhas, FGC atualizou status da BRK. Aqui esta dando falha, entrei para ver se tem atualização, não tinha, vou esperar um pouco e tentar de novo. Qualquer coisa reiniciar o celular 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 5 horas atrás, Flavio Prado disse: Sardinhas, FGC atualizou status da BRK. O seu é android @Flavio Prado? Conseguir seguir ou foi só um Ié Ié do fgc neste domingão heheh? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Março de 2023 Compartilhar Postado 27 de Março de 2023 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: O seu é android @Flavio Prado? Conseguir seguir ou foi só um Ié Ié do fgc neste domingão heheh? @Henrique Magalhães é Android. Que nada. Ontem e hoje está dando erro na hora de assinar novamente. Seguimos na saga BRK/FGC. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato Guedes
Fala Sardinha.
só atualizando vocês, consultei meu pedido, precisei enviar minha CNH, indicar a corretora e também a minha conta corrente.
agora aguardando anuência do interveniente.
está chegando a hora de receber. kkk
abraços.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
17
15
13
8
DIAS POPULARES
27/Mar
16
28/Mar
14
23/Mar
14
22/Mar
13
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 17 posts
Flavio Prado 15 posts
Henrique Magalhães 13 posts
Andre Aparecido De Souza 8 posts
DIAS POPULARES
27/Mar 2023
16 posts
28/Mar 2023
14 posts
23/Mar 2023
14 posts
22/Mar 2023
13 posts
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Fiquei procurando Banco Bradesco um tempão, mas não achava, por praticidade, mandei para o BB que era o primeiro banco que aparece
Flavio Prado
@Henrique Magalhães história longa mesmo. Eu acho que a minha relação chega aos 50 anos. Meu pai abriu poupança para cada filho. Lembro de ir lá com a caderneta de papel fazer depósito e atualizar o s
Henrique Magalhães
@Flavio Prado capricharam mais no Android hein heheh pelo q entendi o status é o mesmo nos nois casos mas o app Android está mais bunito ! O bradescao esta igual um jacaré de boca aberta esperando o d
Posted Images
69 respostas para essa pergunta
Recommended Posts