Fui preencher a planilha de orçamento e fiquei com uma dúvida.
Por exemplo, quando pede para colocar gastos com diarista, aluguel, carro, gasolina... (que não sou eu que pago e sim o marido) devo deixar em branco ou preencher com os valores mesmo assim para saber em futuro sem ele eu saber como devo proceder e saber os gastos que terei ou deixo em branco e preencho só com meus gastos?
Ele ganha bemmmmm mais q eu e não temos contas conjuntas. Ele paga praticamente tudo e eu gasto comigo e pago a faculdade do meu filho.
Não adianta tentar juntas as contas pq ele não vai querer.
Temos uma filha juntos que eu paga todos os gastos dela integral .
Pergunta
Convidado Ana
Olá, tudo bem?
Fui preencher a planilha de orçamento e fiquei com uma dúvida.
Por exemplo, quando pede para colocar gastos com diarista, aluguel, carro, gasolina... (que não sou eu que pago e sim o marido) devo deixar em branco ou preencher com os valores mesmo assim para saber em futuro sem ele eu saber como devo proceder e saber os gastos que terei ou deixo em branco e preencho só com meus gastos?
Ele ganha bemmmmm mais q eu e não temos contas conjuntas. Ele paga praticamente tudo e eu gasto comigo e pago a faculdade do meu filho.
Não adianta tentar juntas as contas pq ele não vai querer.
Temos uma filha juntos que eu paga todos os gastos dela integral .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
1
25/Mar
1
30/Mar
1
2/Abr
1
Top Posters For This Question
Vanilton Santos Sousa 1 post
Adriano Umemura 1 post
Tatiany Barth Simao 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2023
1 post
25/Mar 2023
1 post
30/Mar 2023
1 post
2/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vanilton Santos Sousa
Olá Ana tudo bem? Como vocês tem contas e despesas separadas, então você só lança na planilha a sua renda e seu gastos. Caso tenha algo que você divida a despesa com ele só coloque a sua parte.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts