Jump to content

Meu Voto é Raul!


Recommended Posts

Acabaram os corações partidos

 

As fases do Prêmio iBest 2023 são cinco:

 

a) Seleção iBest (22 de março até 07 de maio): quando os influenciadores e iniciativas digitais competirão para serem selecionadas como um iBest 20+;

b) Divulgação iBest 20+ (de 29 de maio a 14 de junho ): apresentação da relação de várias categorias, com as 20 mais destacadas iniciativas do Brasil por categoria, onde dentre estas serão definidos os iBest Top10; 

c) iBest Top10 (de 03 de julho a 20 de agosto ): apresentação dos 10 melhores do Brasil, em cada uma das categorias, para votação do público geral e da academia;

d) iBest Top3 (de 11 de setembro a 17 de outubro): apresentação dos 3 melhores do Brasil, em cada uma das categorias para votação do público geral; 

e) Vencedores (de 06 a 17 de novembro ): apresentação dos vencedores, os melhores do Brasil em cada uma das categorias.

 

 

Screenshot_20230417_174139_Chrome.jpg

Screenshot_20230417_174115_Chrome.jpg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
1 hour ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Feito! Mas já caiu pra 9. Até qndo vai isso?

Nunca tinha parado pra ler as regras, mas assim, é muito louco os critérios desse prêmio, me perdi nos algoritmos e critérios arbitrários, (uma pessoa com pouco voto pode ir direto pro top 10 só porque o iBest decidiuu que sim) mas acho que é isso ai abaixo.

Estamos na primeira fase, segue as fases com prazos e quantidade que vai ser classificada:
 

  • Seleção iBest (22 de março até 07 de maio): passam 4 - voto diário conta positivo
  • Divulgação iBest 20+ (de 29 de maio a 14 de junho ) - não tem a regra do voto, acredito que continue diário, mas é a fase mais louca, pra passar o Raul tem que estar a frente ao meio dia no rank dos dias 31/05, 07/06 ou 14/06 (eles citam 4 semanas, mas entre 29 de maio a 14 de junho só achei 3 quartas-feiras no meu calendário)
  • iBest Top10 (de 03 de julho a 20 de agosto ) - 1 voto por cpf
  • iBest Top3 (de 11 de setembro a 17 de outubro) - 1 voto por cpf
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...