Jump to content

Oxigênio para o cérebro


Recommended Posts

Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … 

 

eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin 

 

e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? 

 

Ps: não reparem a bagunça....

25B1F225-8CCD-42D3-96FB-DA16ECEB2197.jpeg

Editado por Alison De Amorim
add um comentário
  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

41 minutes ago, Alison De Amorim disse:

Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … 

 

eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin 

 

e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? 

25B1F225-8CCD-42D3-96FB-DA16ECEB2197.jpeg

Rapaz, tá na hora de eu começar a dar uma treinada hahaha, vou precisar encontrar tempo mesmo 😅

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Rapaz, tá na hora de eu começar a dar uma treinada hahaha, vou precisar encontrar tempo mesmo 😅

Eu comecei na pandemia... O home office mudou minha vida, nos primeiros 7 meses da pandemia eu perdi 38 kilos... E sigo focado desde então.... 

 

Eu uso a hora que passava no transito até o trabalho, e ainda sobra tempo pra estudar, fazer a própria comida e etc...  4h no dia é muita coisa, só dei valor depois que parei de gastar essas 4h atoa.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu gosto mesmo é da piscina.. 45 minutos por dia é o meu ideal, mas confesso que tem uns 6 meses que estou relaxado.  Me esforçando para conseguir acordar mais cedo e treinar.  Sempre fiz natação, desde os 13 anos de idade.  Isso tem 50 anos... rsss. Só não dá para ver o Raul dentro da piscina...

Editado por William Redig
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Alison De Amorim disse:

Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … 

 

eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin 

 

e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? 

 

Ps: não reparem a bagunça....

25B1F225-8CCD-42D3-96FB-DA16ECEB2197.jpeg

Cara, eu preciso voltar. Moro e trabalho na fazenda, e se não acordar mais cedo p pagar o treino, no fim do dia fica fodaaaaa. Trabalho pesado de campo te deixa com aquela sensação de "ah, trabalhei pesado, pode contar como treino".

Tinha pego um ritmo massa e agora desandei de novo. Vou voltar depois desse post, até porque a carteira e a saúde física tão bagunçados esses dias hahaha 

ps: o sonho da minha mãe quando eu morava com ela é que minha "bagunça" fosse organizada como a sua Alison, hahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, William Redig disse:

Eu gosto mesmo é da piscina.. 45 minutos por dia é o meu ideal, mas confesso que tem uns 6 meses que estou relaxado.  Me esforçando para conseguir acordar mais cedo e treinar.  Sempre fiz natação, desde os 13 anos de idade.  Isso tem 50 anos... rsss. Só não dá para ver o Raul dentro da piscina...

Natação é o melhor exercício cardiovascularar que vc pode fazer! Muito bom, não para não! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 28/03/2023 at 08:30, Alison De Amorim disse:

Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … 

 

eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin 

 

e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? 

 

Ps: não reparem a bagunça....

25B1F225-8CCD-42D3-96FB-DA16ECEB2197.jpeg

Tinha começado a treinar ano passado depois do término do namoro, ai dei uma relaxada, mas esse ano voltei com tudo, e ta tendo resultado já.

 

Parabéns pela dedicação!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não consigo começar o dia sem exercício físico. 

Quando acontece algum imprevisto e eu não faço, é como se me faltasse um braço durante o dia kkkkkk sério. 

Segunda, quarta e sexta - corrida de 7 a 10 km

Terça e quinta - academia. 

Sábado - zumba.  

Domingo - levantamento de copo 🍻

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Eu não consigo começar o dia sem exercício físico. 

Quando acontece algum imprevisto e eu não faço, é como se me faltasse um braço durante o dia kkkkkk sério. 

Segunda, quarta e sexta - corrida de 7 a 10 km

Terça e quinta - academia. 

Sábado - zumba.  

Domingo - levantamento de copo 🍻

Muito bom !  

Eu tenho uma rotina parecida, todos os dias 1h30 a 2h de academia pesada, e depois 35min de bike (assistindo ou jogando algo xD). 

Sábado é só um cardiozinho... Pq o corpo precisa de descansar tbm para a pauleira da segunda. 

E faço logo de manhã justamente pra ser a primeira coisa do Dia que eu faço. Se fico sem tbm me da essa sensação ruim. 

 

Eu só parei de beber frequentemente, só bebo em encontros, que acontece poucas vezes ao ano ... 

Mas todos os sábados eu  faço minha refeição livre.  E fica mais gostoso quando eu faço xD (pizza de Gorgonzola e Calabresa com queijo) divinas ! 

 

IMG_0477.JPEG

IMG_0476.JPEG

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse:

Esse ano comecei academia... Com meta de 3x a semana, mas garantindo fazer ao menos uma vez.

Mas fiz pensando em saúde a longo prazo, não foi por necessidade, peso e nem nada... E faço de boa também, só pra tentar aumentar a resistência e coisa assim... Detesto ambiente de academia.

Tbm era assim... 

Até começar a pandemia... E uns dos grupos de riscos era as pessoas sedentárias. 

E como eu tenho pessoa que depende de mim vivo. Resolvi mudar de vida, comprei uma esteira (já que ninguém podia sair na rua) e nos 6 primeiros meses perdi 38 kilos, apenas com esteira e dieta... 

Hoje não quero mais voltar a ter 110kilos e quero continuar comendo tudo oq eu qro, e a única forma de fazer isso é ficar gigante :P quanto mais musculo melhor ... 

Note q eu faço exercícios não por conta de estética (um pouco vai), e sim para poder comer besteiras (de vez em quando) sem ter um infarto depois de subir uma escada... 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2023 at 08:30, Alison De Amorim disse:

Oxigenar o sangue é uma forma muito boa para melhorar seu dia … 

 

eu to aqui depois de um treino forte, fazendo meu cardiozinho .. 30minutin 

 

e vcs estão cuidando do corpo ou só da carteira ? 

 

Ps: não reparem a bagunça....

25B1F225-8CCD-42D3-96FB-DA16ECEB2197.jpeg

Um lembrete para voltar para a academia e cuidar da bagunça

Não era para reparar, mas eu trocaria o Cartman de lugar

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...