Estou muito feliz de estar participando desse curso.
Eu comecei a investir ano passado por contra própria mesmo, e acabei fazendo algumas coisas que hoje percebo que fiz muito errado.
Montei uma carteira totalmente desbalanceada e hoje estou pagando o preço da ganancia em ter investido a maior parte em fundos de papel.
Minha carteira esta assim hoje:
Minhas maiores posições estão justamente no que esta pior hoje, eu sei que fiz muito errado e que deveria ter algo de 3% desses fundos ai.
Porem como já dizia o "Jovem Nerd: Fui menino, fui muleque", agora estou pagando o preço.
A grande pergunta é: O que devo fazer pra amenizar essas perdas? Continuo com os ativos e aguardo ver se melhora? Compro mais pra tentar recuperar algo quando subir "se subir"?
Pergunta
Divino Eterno
Bom dia galera!
Estou muito feliz de estar participando desse curso.
Eu comecei a investir ano passado por contra própria mesmo, e acabei fazendo algumas coisas que hoje percebo que fiz muito errado.
Montei uma carteira totalmente desbalanceada e hoje estou pagando o preço da ganancia em ter investido a maior parte em fundos de papel.
Minha carteira esta assim hoje:
Minhas maiores posições estão justamente no que esta pior hoje, eu sei que fiz muito errado e que deveria ter algo de 3% desses fundos ai.
Porem como já dizia o "Jovem Nerd: Fui menino, fui muleque", agora estou pagando o preço.
A grande pergunta é: O que devo fazer pra amenizar essas perdas? Continuo com os ativos e aguardo ver se melhora? Compro mais pra tentar recuperar algo quando subir "se subir"?
Me ajudem não sei o que fazer.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Abr
4
13/Abr
2
12/Abr
1
Top Posters For This Question
Divino Eterno 2 posts
William Redig 1 post
Henrique Magalhães 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
4/Abr 2023
4 posts
13/Abr 2023
2 posts
12/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia! Pelo menos ficou a lição de diversificar entre fundos de tijolo e papel, além das diferentes classes de ativos (ações, renda fixa, criptomoedas e investimentos internacionais). Seus fund
Henrique Magalhães
@Divino Eterno cara tudo é aprendizado , e nada de vender , pelo que vi ali o HCTR11 foi o que mais tombou mas os demais estão até na normalidade ! Porém como ele representa mais de 20% da sua carteir
Diego Gustavo Santos Alves
Ter HCTR e URPR é de muito risco! Precisa crescer essa carteira, principalmente com fundos de tijolo.
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts