O tesouro sempre escolhe o título mais antigo, não permite que escolhamos o título que analisamos naquele determinado momento e que queremos ganhar com a sua venda antecipada. As taxas/valores dos supostos vários títulos de nossa carteira não são diferentes em determinado momento? Não entendi a lógica. Poderiam me explicar?
Pergunta
Paulo Gilson Araújo Gomes
O tesouro sempre escolhe o título mais antigo, não permite que escolhamos o título que analisamos naquele determinado momento e que queremos ganhar com a sua venda antecipada. As taxas/valores dos supostos vários títulos de nossa carteira não são diferentes em determinado momento? Não entendi a lógica. Poderiam me explicar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
5/Abr
8
11/Abr
3
4/Abr
3
12/Abr
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 4 posts
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Paulo Gilson Araújo Gomes 2 posts
DIAS POPULARES
5/Abr 2023
8 posts
11/Abr 2023
3 posts
4/Abr 2023
3 posts
12/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Paulo! 1°) Quando você faz uma venda antecipada de um título do Tesouro, é sempre do mais antigo para o mais novo. 2°) Cada investimentos feito no Tesouro possui uma taxa diferent
Flavio Prado
@Paulo Gilson Araújo Gomes cada título do Tesouro Direto tem um vencimento, e a cada compra que você faz as rentabilidades contratadas são diferentes, pois os preços/taxas variam diariamente. No entan
Flavio Prado
@Rubens Tavares provavelmente por conta do desconto do IR, quanto mais antigo a compra, menor poderá ser o desconto do IR. Outra questão que acho ser a mais relevante, é questão de controle do próprio
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts