Jump to content
  • 0

Avenue cobra taxa de inatividade...

Marcelo R

Pergunta

Recommended Posts

• 0
22 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

😱😱 Meu pai amado, não é fácil a vida do pequeno investidor brasileiro 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk

Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII.

Link para compartilhar

• 0
4 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não verdade é a vida do investidor brasileiro é mais fácil do que a vida do investidor americano, mas só no quesito "transferência de custódia sem custo", nos demais você tem razão kkkkk

Um dia, aqui no Brasil, acabam com o mercado de Lote e mercado Fracionário, e como sou otimista ao extremo, também vamos poder comprar literalmente fração de uma Ação/FII.

Fração eu não acredito, mas deixar ações igual FII quem sabe num futuro distante

Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Thiago De Lucena Motta disse:

Alguém mais investe nos EUA pelo Inter, ou sabe o motivo de Raul não o recomendar como corretora lá? 

Talvez não recomendou pq não usa ou não conhece bem.

Eu uso inter pra renda variável há muito tempo, nada a reclamar. Agora tô usando também pra investir fora

Link para compartilhar

• 0
On 08/04/2023 at 19:29, Marcelo R disse:

Pessoal, 

É pouco, mas cobra, e eu não sabia, descobri quando vi minha conta negativa por lá...

é U$ 0,50 por mes 

Só dando um toque pra quem tem conta por lá e não operar sempre, tem que deixar uns trocados por lá pra "alimenta-los" rsrs

Descobri isso da pior maneira também, mas no meu caso, a taxa de inatividade esta em US$ 2,00
fiquei negativa e recebi um e-mail pra regualizar.

Alguém sabe me dizer se todas as corretoras interacionais tem isso?
Caso não tenha. Consigo migrar meus ativos para outra corretora, como fazemos aqui no Brasil?

Link para compartilhar

• Criar novo...