Tenho uma dúvida sobre o nível de governança das empresas, a questão é uma empresa classificada como nível de governança tradicional. Ela, com o passar dos anos, ser reclassificada como nível 1 ou nível 2, ou uma vez escolhida no IPO não poderá mais ser mudado? obs: É uma dúvida meia boba, mas é uma curiosidade que me veio a mente.
Pergunta
Cicero Fernando Araujo Barros
Tenho uma dúvida sobre o nível de governança das empresas, a questão é uma empresa classificada como nível de governança tradicional. Ela, com o passar dos anos, ser reclassificada como nível 1 ou nível 2, ou uma vez escolhida no IPO não poderá mais ser mudado? obs: É uma dúvida meia boba, mas é uma curiosidade que me veio a mente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Abr
3
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Ricardo O 1 post
Cicero Fernando Araujo Barros 1 post
DIAS POPULARES
11/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
o nível de governança indica o nível de transparência da empresa e seu relacionamento com os acionistas, pelo menos deveria ser, mas você deve analisar a empresa como um todo, de acordo com os ensinam
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Cícero! Com certeza, se a empresa atender os critérios de um novo nível de governança a mudança ocorre. Recentemente aconteceu com a Copel, cujo capital foi aberto na B3 em 1994, aderi
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts