Jump to content
  • 0

Fazer cadastro na ISA


Convidado Silvia

Pergunta

Tenho uma dúvida, é correto fazer o cadastro na ISA, mesmo que ainda não tenha formado minha reserva de emergência? Já tenho um valor, e minha dúvida é se já deixo na reserva ou poderia investir, e em paralelo vou formando minha reserva, terminei o primeiro módulo e lá há uma aula que indica para se cadastrar na ISA, posso me cadastrar mesmo que não vá investir agora?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Guest Silvia disse:

Tenho uma dúvida, é correto fazer o cadastro na ISA, mesmo que ainda não tenha formado minha reserva de emergência? Já tenho um valor, e minha dúvida é se já deixo na reserva ou poderia investir, e em paralelo vou formando minha reserva, terminei o primeiro módulo e lá há uma aula que indica para se cadastrar na ISA, posso me cadastrar mesmo que não vá investir agora?

Pode abrir a sua conta na iSaEx, e conforme for a divisão da reserva de emergência, pode colocar parte no Tesouro Selic.

E se você tem mais valores para aportar, pode deixar no Tesouro Selic também, e quando finalizar o curso, você vai saber melhor como alocar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...