Qual a tara das pessoas em comprar terreno? Juro que não entendo uma pessoa comprar terreno, pagar IPTU caro, ficar cortando mato/pagando pra alguém cortar e deixar o terreno lá. Não serve pra nada e não rende nada! kkkkkkk Comprar imóvel ainda faz sentido né, tem aluguel e tal. Moro num bairro central e tem muitos terrenos vazios - e são caríssimos.
Consigo entender que talvez foi a unica forma da pessoa "investir" em algo, mas não faz sentido pra mim. Estou partlilhado porque fico revoltada real, é só custo e área improdutiva.
Pergunta
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Galera,
Qual a tara das pessoas em comprar terreno? Juro que não entendo uma pessoa comprar terreno, pagar IPTU caro, ficar cortando mato/pagando pra alguém cortar e deixar o terreno lá. Não serve pra nada e não rende nada! kkkkkkk Comprar imóvel ainda faz sentido né, tem aluguel e tal. Moro num bairro central e tem muitos terrenos vazios - e são caríssimos.
Consigo entender que talvez foi a unica forma da pessoa "investir" em algo, mas não faz sentido pra mim. Estou partlilhado porque fico revoltada real, é só custo e área improdutiva.
Fica aqui minha confissão kkkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
17
14
12
2
DIAS POPULARES
15/Abr
41
14/Abr
14
17/Abr
4
Top Posters For This Question
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 17 posts
Rai Nunes Espindola 14 posts
Juliana E 12 posts
Vanilton Santos Sousa 2 posts
DIAS POPULARES
15/Abr 2023
41 posts
14/Abr 2023
14 posts
17/Abr 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Galera, Qual a tara das pessoas em comprar terreno? Juro que não entendo uma pessoa comprar terreno, pagar IPTU caro, ficar cortando mato/pagando pra alguém cortar e deixar o terreno lá. Não serv
Juliana E
@Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Tá certíssima. Eu tenho um terreno há anos e nunca consigo ter grana pra fazer a casa dos sonhos.
Carolina Sorrentino
@Juliana Bassetti achei seu sonho tão lindo, tão real e tão materializavel ... vc esta estudando e esta construindo um ponte segura que vai te levar pra esse lugar que descerveu ... desejo que a cami
58 respostas para essa pergunta
Recommended Posts