Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Fala sardinhas 🐟 Vi tópicos sobre livros mas não vi sobre filmes e séries. Aceito indicações! Pra colega aqui que gasta o tempo de um filme só pra escolher qual filme assistir kkkkkkkk Obrigada!!!! 🌺 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Financeiro ou qqer coisa? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 14 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 (edited) 34 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Financeiro ou qqer coisa? Qualquer coisa. Editado 14 de Abril de 2023 por Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Estou assistindo uma série de terror com a minha namorada nesses últimos dias. Gabinete de curiosidade de Guillermo del Toro Cada EP é um conto de terror diferente, muito interessante :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 5 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Tinha pensando em qualquer coisa, mas a parte do financeiro, me cativou rs Bom dia @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento cito abaixo os que eu assisti gostei, e sobre o livros tem um link da comunidade de livros (proprio Raul criou este link), mas cito os 3 primeiros livros que acho interessante ler (inclusive nesta sequencia), e o 3o. livro so apos fazer modulo 04 (pra não dar nó na cabeça - e mesmo assim vai dar) Filmes: A Grande Aposta Margin Call: O dia antes do fim O Homem que mudou o Jogo Bernie Madoff: O Golpista de Wall Street Livros: - O homem mais rico da babilônia - segredos da mente milionária - açoes comuns, lucros extraordinarios (fisher) - 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 segue link 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 14 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 12 minutes ago, Henrique Magalhães disse: segue link Sim, eu já vi esse tópico sobre LIVROS, mas estou querendo mesmo é sobre filmes e séries. Tipo pra maratonar com a família FDS com sofá e pipoca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Just now, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Sim, eu já vi esse tópico sobre LIVROS, mas estou querendo mesmo é sobre filmes e séries. Tipo pra maratonar com a família FDS com sofá e pipoca. legal, entao se é com a familia hehehe melhor ser filmes de entretenimento, mas se quiser por em sua lista de filmes sobre mercado financeiro, este documentário do Maddof é muito bom (eu fiquei pasmo com a astucia do cidadão), beira a ficçao, mas foi real. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 37 minutes ago, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Qualquer coisa. Meu filme predileto é Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 (edited) Seriado, eu raramente assisto. O último que me trouxe bons insights foi A Casa de Papel. Editado 14 de Abril de 2023 por Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Assisti um dorama que achei horrível no primeiro ep e dps não consegui parar de assistir e vivi um luto quando acabou hahahahaha chama "Pousando no Amor" kkkkkk Boa sorte hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrik Nepomuceno Pereira Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 3 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: po de um filme só pra escolher Meu filme preferido é " Clube da luta". A última série que vi foi "The last of us" da HBO: muito boa e tá na moda haha Mas gosto mesmo de assistir séries mais leves antes de dormir como: "Jane, a virgem', Anne with an E, sex education, modern family... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 37 minutes ago, Patrik Nepomuceno Pereira disse: Clube da luta Muito bom mesmo. 38 minutes ago, Patrik Nepomuceno Pereira disse: Jane, a virgem Vi vários episódios aleatórios. Parece legal. 38 minutes ago, Patrik Nepomuceno Pereira disse: Anne with an E Esse eu vi, me deixou mal por um tempo. 38 minutes ago, Patrik Nepomuceno Pereira disse: modern family Assisti inteiro, muito bom. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Já deve ter assistido, mas qualquer um da Disney Pixar é sucesso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lizz Zayyrem Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 5 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Sim, eu já vi esse tópico sobre LIVROS, mas estou querendo mesmo é sobre filmes e séries. Tipo pra maratonar com a família FDS com sofá e pipoca. Oiee Elenice, recomendo a sério BILLIONS, tem uma pegada legal sobre investimentos, sensualidade, valores familiares, BDSN e tantos outros entretenimentos e instruções de nos cativam no ser humaninho.... Eu gostei bastante de alguns episódios! Espero que curta, Beijo na Alma! Lizz :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Já deve ter assistido, mas qualquer um da Disney Pixar é sucesso Indiscutível, acho todos fantástico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 1 hour ago, Lizz Zayyrem disse: Oiee Elenice, recomendo a sério BILLIONS, tem uma pegada legal sobre investimentos, sensualidade, valores familiares, BDSN e tantos outros entretenimentos e instruções de nos cativam no ser humaninho.... Eu gostei bastante de alguns episódios! Espero que curta, Beijo na Alma! Lizz :) "Billions" é muito boa, acho que nao deveria dar muito spoiler, prefiro assistir os primeiros capitulos e decidir 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Tem uma série do Netflix chamada Dirty Money que é sensacional 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 29 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: "Billions" é muito boa Comecei a assistir mas não consegui continuar. Me disseram que melhora mais pra frente, que o começo é ruim mesmo... Qualquer hora vou tentar novamente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Santos Da Silva Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Séries para maratonar: This is us (sobre a vida… comecei a assistir de bobeira e viciei) Suits (inteligente e engraçada) Bom fim de semana!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts