Jump to content
  • 0

FIIs de papel


Tiago Albino Da Silva

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Tiagoalbino Da Silva disse:

Bom dia pessoal tudo certo com voces? Estou com uma duvida na questao de como lançar os fiis de papel no diagrama, ja que ele possuem as mesmas perguntas como faria isso?

Também tive essa dúvida, então eu mesclei 2 assuntos na mesma pergunta, um aplicável a FII de tijolo e outra de papel, tipo: "Os imóveis estão em boa localização? | É High Grade (ou high yield)?". Assim a resposta positiva se aplica a um ou outro.  Consegui me explicar legal?

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Tiagoalbino Da Silva disse:

Bom dia pessoal tudo certo com voces? Estou com uma duvida na questao de como lançar os fiis de papel no diagrama, ja que ele possuem as mesmas perguntas como faria isso?

Bom dia, Tiago!

Apenas complementando a resposta do William, vou te sugerir algumas perguntas que pode fazer nos FIIs de Papel.

  • É High Grade?
  • Possui um LTV (Loan-To-Value) menor que 0,5? (eu gosto muito de usar, esse indicador seria dívida/garantias, ou seja, se for 0,5 significa que os CRIs do fundo somam 100 milhões com 200 milhões em garantias, por exemplo).

Além dessas perguntas deve ser feita toda a diligência ensinada nas aulas, além de mais questionamentos. Apenas deixei sugestões que eu aplico nos meus FIIs de papel.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...