Post popular Ronaldo Antonio Da Silva Postado 15 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 1 hora atrás, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Oi pessoal, entrando hoje na comunidade!!! Início de curso ! Além de aprender a investir tomara que faça bons amigos ! Abcs e bom final de semana a todos Bem-vindo Ronaldo, só focar nos estudos e continuar aprendendo coisas novas! Sempre que precisar pergunte aqui na comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 oi @Ronaldo Antonio Da Silva, Seja muito bem vindo. Por aqui só temos amigos!! Ótimo ter mais um no time! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 15 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2023 Seja mto bem-vindo!!! E parabéns por ter entrado nesse curso maravilhoso. 🌺 ótimos estudos, bora aprender mtooooo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja bem-vindo e se prepare para mudar a sua cabeça e expandir a sua mente 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja bem vindo!!! Eu sou novo aqui também, o pessoal é bom demais. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja super bem vindo Ronaldo!! Aqui, como disseram os colegas, além de muito conhecimento, você terá oportunidade de ter trocas super ricas com o pessoal!! Eu sou nova também e estou adorando :) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 (edited) 32 minutes ago, Mariana Sengling Favaro disse: Seja super bem vindo Ronaldo!! Aqui, como disseram os colegas, além de muito conhecimento, você terá oportunidade de ter trocas super ricas com o pessoal!! Eu sou nova também e estou adorando :) Sou da turma 19, e você? Eu estou no módulo 3, ainda fazendo anotações. Apareça na aula de segunda! @Ronaldo Antonio Da Silva Editado 17 de Abril de 2023 por Juliana Bassetti 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luciano Xavier Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Oi @Ronaldo Antonio Da Silva, seja bem vindo. Se prepare para respostas bem duras, mas que precisamos ouvir para nos desenvolvermos! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Seja bem vindo!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronaldo Antonio Da Silva Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 Obrigado a todos , minha turma será a 20 e começa 30/04 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 10 horas atrás, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Obrigado a todos , minha turma será a 20 e começa 30/04 Boa @Ronaldo Antonio Da Silva sem mais spoilers, viva a sua própria experiência da UVP bem-vindo 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Brm vindo. Pessoal aqui é excelente!! Vc vai gostar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Bem vindos a todos os novos alunos. Podemos fazer dentro da AUVP o tópico turmas de 2023 pars ir completando até o final do ano, sou da turma 17, comecei em Janeiro. Já conclui a AUVP e estamos aí a disposição para o que eu souber e atento a todos para pegar detalhes que talvez tenham passado despercebido Não se preocupem a AUVP é muito completa e te ensina tudo mesmo, porém, somos seres humanos e as vezes temos percepções diferentes sobre um mesmo conteúdo e nesse ponto sabiamente surge a comunidade para que possa trocar essa ideia. A AUVP é mais que uma escola, é um estilo de vida. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Bem vindos a todos os novos alunos. Podemos fazer dentro da AUVP o tópico turmas de 2023 pars ir completando até o final do ano, sou da turma 17, comecei em Janeiro. Já conclui a AUVP e estamos aí a disposição para o que eu souber e atento a todos para pegar detalhes que talvez tenham passado despercebido Não se preocupem a AUVP é muito completa e te ensina tudo mesmo, porém, somos seres humanos e as vezes temos percepções diferentes sobre um mesmo conteúdo e nesse ponto sabiamente surge a comunidade para que possa trocar essa ideia. A AUVP é mais que uma escola, é um estilo de vida. Concordo totalmente. passo mais tempo aqui do que em rede social agora kkkkkk E o bom é que aqui tem um belo de um conhecimento agregado a tudo isso 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 11:27, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Obrigado a todos , minha turma será a 20 e começa 30/04 Assinado: o cachorro hahahah a foto está ótima hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Rosa Miqueloti Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Opa meu amigo vejo que já está a mais tempo que eu, acabei de chegar, minha primeira aula será 30Abr23, me diz ai, está gostando ? Forte abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 6 horas atrás, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: Assinado: o cachorro hahahah a foto está ótima hahaha Pior que pensei a mesma coisa. Na hora que fui postar queria de alguma forma falar que estava feliz de ter um cachorro na comunidade kkkk Mas não achei um jeito bom pra isso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 22 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 2 horas atrás, Rogerio Rosa Miqueloti disse: Opa meu amigo vejo que já está a mais tempo que eu, acabei de chegar, minha primeira aula será 30Abr23, me diz ai, está gostando ? Forte abraço! 30 de abril está chegando.... não tem como não gostar. Me atrevo a dizer que falo por todos os alunos. Aguarde dia 30, um choque de realidade! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 10:27, Ronaldo Antonio Da Silva disse: Obrigado a todos , minha turma será a 20 e começa 30/04 Fala Ronaldo, beleza? Seja bem-vindo! Seremos colegas de turma! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts