Jump to content
  • 0

Como mensurar se as propriedades são novas e consomem manutenção excessiva?


Lucas Jardim Cabral

Pergunta

Boa noite, pessoal!

Estou montando meu diagrama e inserindo as ações e fiis nele e estou sem saber como mensurar se as propriedades são novas e consomem manutenção excessiva dentro da parte de fundos imobiliários do sistema. Poderiam me ajudar como saber essas informações e como mensurá-las? Até o momento estava me guiando por fotos para saber se eram antigas, mas mesmo assim não sei como iria saber se consome manutenção execessiva.

Link para compartilhar
Share on other sites

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
8 minutes ago, Lucas Jardim Cabral disse:

Boa noite, pessoal!

Estou montando meu diagrama e inserindo as ações e fiis nele e estou sem saber como mensurar se as propriedades são novas e consomem manutenção excessiva dentro da parte de fundos imobiliários do sistema. Poderiam me ajudar como saber essas informações e como mensurá-las? Até o momento estava me guiando por fotos para saber se eram antigas, mas mesmo assim não sei como iria saber se consome manutenção execessiva.

Boa noite, Lucas!

Você pode acompanhar nos relatórios do fundo. Basta olhar na demonstração de resultados do fundo procurando por "Despesas com propriedades" ou equivalente, vou deixar do BRCO11 como exemplo.

BRCO11.png.ddd61dbbcc1b2409e2023b349bbe8475.png

As despesas com propriedades consomem apenas 4,2% da receita, um valor bem controlado em decorrência dos bons imóveis do fundo.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa noite, Lucas!

Você pode acompanhar nos relatórios do fundo. Basta olhar na demonstração de resultados do fundo procurando por "Despesas com propriedades" ou equivalente, vou deixar do BRCO11 como exemplo.

BRCO11.png.ddd61dbbcc1b2409e2023b349bbe8475.png

As despesas com propriedades consomem apenas 4,2% da receita, um valor bem controlado em decorrência dos bons imóveis do fundo.

@Matheus Malheiros Pinto Mas todos os fiis mostram essa descrição detalhada? Estou tendo dificuldade em encontrar essa informação principalmente nos relatórios da VINCI, como VISC11 e VINO11

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
20 horas atrás, Lucas Jardim Cabral disse:

@Matheus Malheiros Pinto Mas todos os fiis mostram essa descrição detalhada? Estou tendo dificuldade em encontrar essa informação principalmente nos relatórios da VINCI, como VISC11 e VINO11

@Lucas Jardim Cabral infelizmente não temos uma padronização nas informações fornecidas pelos RIs dos FIIs. Minha sugestão é você enviar um e-mail (ou mensagem no site deles) solicitando a informação. Os RIs respondem, alguns são rápidos, outros nem tanto.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Lucas Jardim Cabral disse:

@Matheus Malheiros Pinto Aproveitando da sua sabedoria, queria saber tbm como eu consigo saber se os imóveis estão localizados em regiões nobres, se possível me dar um norte de como descobrir essa informação...
 

@Lucas Jardim Cabral não sendo da cidade, uma busca no Google pode ajudar a saber se aquele endereço está ou não em uma boa região, mas realmente acaba sendo mais difícil para quem não é da cidade avaliar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...