Estou montando meu diagrama e inserindo as ações e fiis nele e estou sem saber como mensurar se as propriedades são novas e consomem manutenção excessiva dentro da parte de fundos imobiliários do sistema. Poderiam me ajudar como saber essas informações e como mensurá-las? Até o momento estava me guiando por fotos para saber se eram antigas, mas mesmo assim não sei como iria saber se consome manutenção execessiva.
Pergunta
Lucas Jardim Cabral
Boa noite, pessoal!
Estou montando meu diagrama e inserindo as ações e fiis nele e estou sem saber como mensurar se as propriedades são novas e consomem manutenção excessiva dentro da parte de fundos imobiliários do sistema. Poderiam me ajudar como saber essas informações e como mensurá-las? Até o momento estava me guiando por fotos para saber se eram antigas, mas mesmo assim não sei como iria saber se consome manutenção execessiva.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Abr
4
17/Abr
3
Top Posters For This Question
Lucas Jardim Cabral 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
16/Abr 2023
4 posts
17/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite, Lucas! Você pode acompanhar nos relatórios do fundo. Basta olhar na demonstração de resultados do fundo procurando por "Despesas com propriedades" ou equivalente, vou deixar do BRCO11
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts