Post popular Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Sei não ein, se levar um negroni quem sabe te deixem entrar kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Será que não consigo tirar nem uma schin latão do Raul?! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rafael Carlos disse: A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 Nunca vi, nem comi e nem ouço falar. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 Olha, eu acho que a AUVP não é aberta pra visitação não. Uma vez perguntaram pro Raul em live sobre visita na sede e ele respondeu que vc precisa ser convidado de acordo com o numero de postagens aqui na comunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 17 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 Verdade @Matheus Malheiros Pinto O Negroni feito pelo Boss é o supra sumo do bom investimento, eu que o diga... kkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Abril de 2023 8 horas atrás, Rafael Carlos disse: A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 Se tiver mais de 5 milhões na plataforma isaex, contratar uma consultoria e comprar todos os itens da lojinha tal vez consiga uma foto autografada, mas.voce que tem q levar a foto kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Carlos Postado 21 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 17:23, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Olha, eu acho que a AUVP não é aberta pra visitação não. Uma vez perguntaram pro Raul em live sobre visita na sede e ele respondeu que vc precisa ser convidado de acordo com o numero de postagens aqui na comunidade. Nah mas é brincadeira minha…Quem libera o convite pra me convidar pra ir a algum lugar sou eu. Se não aproveitar a chance, não deixo me convidar de novo. 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 00:13, Rafael Carlos disse: Nah mas é brincadeira minha…Quem libera o convite pra me convidar pra ir a algum lugar sou eu. Se não aproveitar a chance, não deixo me convidar de novo. 😂 Então, tem que falar pro Raul te convidar logo, antes que vc desista e o Raul fique sem a sua ilustre vista. Imagina? Isso não pode acontecer de jeito nenhum com a AUVP. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Vai lá e lembra de contar pra nós se deu certo kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts