Post popular Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Postado 17 de Abril de 2023 A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 2 4
João Vitor Schneider Vera Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Sei não ein, se levar um negroni quem sabe te deixem entrar kkkkkk 1 2
Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Author Postado 17 de Abril de 2023 Será que não consigo tirar nem uma schin latão do Raul?! 1 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 18 minutes ago, Rafael Carlos disse: A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 1 1
Rafael Carlos Postado 17 de Abril de 2023 Author Postado 17 de Abril de 2023 5 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 Nunca vi, nem comi e nem ouço falar. 1 1
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 Olha, eu acho que a AUVP não é aberta pra visitação não. Uma vez perguntaram pro Raul em live sobre visita na sede e ele respondeu que vc precisa ser convidado de acordo com o numero de postagens aqui na comunidade. 1
Alfio Gulotta Junior Postado 17 de Abril de 2023 Postado 17 de Abril de 2023 5 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, tu precisa é tomar um Negroni feito pelo mestre @Raul Sena, o négocio é bom demais 😂😂 Verdade @Matheus Malheiros Pinto O Negroni feito pelo Boss é o supra sumo do bom investimento, eu que o diga... kkkk 3 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 17 de Abril de 2023 Post popular Postado 17 de Abril de 2023 8 horas atrás, Rafael Carlos disse: A AUVP é em Goiânia, certo?! Estou chegando aí semana que vem, gostaria de saber se é open bar? 😂😂😂 Se tiver mais de 5 milhões na plataforma isaex, contratar uma consultoria e comprar todos os itens da lojinha tal vez consiga uma foto autografada, mas.voce que tem q levar a foto kkk 5
Rafael Carlos Postado 21 de Abril de 2023 Author Postado 21 de Abril de 2023 On 17/04/2023 at 17:23, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Olha, eu acho que a AUVP não é aberta pra visitação não. Uma vez perguntaram pro Raul em live sobre visita na sede e ele respondeu que vc precisa ser convidado de acordo com o numero de postagens aqui na comunidade. Nah mas é brincadeira minha…Quem libera o convite pra me convidar pra ir a algum lugar sou eu. Se não aproveitar a chance, não deixo me convidar de novo. 😂 1 2
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 On 21/04/2023 at 00:13, Rafael Carlos disse: Nah mas é brincadeira minha…Quem libera o convite pra me convidar pra ir a algum lugar sou eu. Se não aproveitar a chance, não deixo me convidar de novo. 😂 Então, tem que falar pro Raul te convidar logo, antes que vc desista e o Raul fique sem a sua ilustre vista. Imagina? Isso não pode acontecer de jeito nenhum com a AUVP. 🤣 2
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Vai lá e lembra de contar pra nós se deu certo kkkkk 1 1
Recommended Posts