Jump to content
  • 0

CORRETORA AVENUE NEGOU ABERTURA DA MINHA CONTA


Duilo Cezar Pessoa De Oliveira

Pergunta

Bom dia Sardinhas! Fui abrir minha conta na Avenue e a mesma retornou informando que não era possível abrir minha conta. No e-mail deles não informa o motivo. Isso já aconteceu com vocês? Respondi o e-mail deles perguntando o motivo, porém, até agora não obtive resposta.

Ainda dentro deste tema, fui tentar abrir na outra corretora que o Raul fala na aula sobre corretoras, que á a STAKE, porém, ela saiu do mercado dos EUA, sendo substituída pela SPROUTFI, alguém conhece essa tal SPROUTFI? é boa?

Desde já agradeço a paciência e atenção de vocês. Forte abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

1 resposta para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
11 minutes ago, Duilo Cezar Pessoa De Oliveira disse:

Bom dia Sardinhas! Fui abrir minha conta na Avenue e a mesma retornou informando que não era possível abrir minha conta. No e-mail deles não informa o motivo. Isso já aconteceu com vocês? Respondi o e-mail deles perguntando o motivo, porém, até agora não obtive resposta.

Ainda dentro deste tema, fui tentar abrir na outra corretora que o Raul fala na aula sobre corretoras, que á a STAKE, porém, ela saiu do mercado dos EUA, sendo substituída pela SPROUTFI, alguém conhece essa tal SPROUTFI? é boa?

Desde já agradeço a paciência e atenção de vocês. Forte abraço!

Bom dia, Duilo!

A Sproutfi também comprou a Passfolio, mas a correta possui todas as regulamentações necessárias (FINRA e SIPC) para atuar no mercado norte-americano. Também não cobra corretagem e possui um spread de 1,6% + 0,38% IOF. Não ouvi nenhum feedback, mas analisando os custos e regulamentações é uma opção viável.

Falei sobre as demais corretoras nesse outro post abaixo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...