Jump to content
  • 0

Como realmente visualizar as ações em FIIs


Vinicius Assunção Emilio

Pergunta

Olá!

Recentemente vi os vídeos do Raul e percebi uma certa correria e não consegui entender de forma que eu me sinta seguro a investir sozinho, não sei se outra pessoa passou por isso também.

Gostaria de saber como vocês escolhem Fii's para investir. Estou pensando em montar uma carteira balanceada e gostaria de alguma dicas, táticas ou algo do tipo.

Se tiver algum livro, vídeo no youtube ou se estiver disposto a conversar melhor, ficarei humildimente agradecido

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Vinicius Assunção Emilio disse:

Olá!

Recentemente vi os vídeos do Raul e percebi uma certa correria e não consegui entender de forma que eu me sinta seguro a investir sozinho, não sei se outra pessoa passou por isso também.

Gostaria de saber como vocês escolhem Fii's para investir. Estou pensando em montar uma carteira balanceada e gostaria de alguma dicas, táticas ou algo do tipo.

Se tiver algum livro, vídeo no youtube ou se estiver disposto a conversar melhor, ficarei humildimente agradecido

 

Você vai aprender isso nas aulas da UVP,

em que modulo você esta?

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
22 horas atrás, Vinicius Assunção Emilio disse:

Olá!

Recentemente vi os vídeos do Raul e percebi uma certa correria e não consegui entender de forma que eu me sinta seguro a investir sozinho, não sei se outra pessoa passou por isso também.

Gostaria de saber como vocês escolhem Fii's para investir. Estou pensando em montar uma carteira balanceada e gostaria de alguma dicas, táticas ou algo do tipo.

Se tiver algum livro, vídeo no youtube ou se estiver disposto a conversar melhor, ficarei humildimente agradecido

@Vinicius Assunção Emilio como disse o @Ricardo Ochoa Pachas, isso tudo é explicado nas aulas. Qual a sua turma?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...