Jump to content

O que acontece com aluno novo, depois de um ano?


Recommended Posts

Olá, adorei ler esse relato e espero ansiosamente pelo dia em que virei fazer um tbm, mesmo pq eu pre-ci-so chegar lá hahaha pq aí significa que eu consegui sair do preju astronômico em que deixei chegar por questões pessoais que me desencorajaram a dar continuidade nos investimentos... mas enfim, um dia eu tb conto tudo! :)

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Texto de suma importância para que eu possa entender com o seu erro, visto que ainda vou começar na auvp! Obrigado, amigo!!!

Beleza!!  Aqui nós nos ajudamos mutuamente, aprendendo com os erros e acertos, importante é compartilhar as experiências!!  Pode ter certeza que você também vai cometer erros ao longo do caminho; faz parte do aprendizado!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, William Redig disse:

Beleza!!  Aqui nós nos ajudamos mutuamente, aprendendo com os erros e acertos, importante é compartilhar as experiências!!  Pode ter certeza que você também vai cometer erros ao longo do caminho; faz parte do aprendizado!

Tô quase largando os 10% de swing graças a vc 😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 semanas depois...
10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sempre assim, mas se você não vende, só cai! hahahahaha

Por isso que fico de fora, não vale o stress que provoca kkkkk

Swing, hoje em dia, só esse com meu filho e netos.  Daqui a pouco você com os filhos, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!  Ainda assim, que está no swing usa capacete para não se fu.....😄

image.png.015a1d22e3d6857ca3f9e572163b8e94.png

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/06/2023 at 00:27, William Redig disse:

Swing, hoje em dia, só esse com meu filho e netos.  Daqui a pouco você com os filhos, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!  Ainda assim, que está no swing usa capacete para não se fu.....😄

image.png.015a1d22e3d6857ca3f9e572163b8e94.png

Na minha época era banquinho de madeira, amarrado com corda e a meta era ir o mais alto possível. Capacete, pra quê? Pura emoção! Afinal 40 dias de gesso só incomoda um pouco.

AHHHH, o melhor era quando era balanço de pneu....

Se o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa quiser pode adotar o método raiz.....kkkkkkkk

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Michelle Ayres De Campos Silva disse:

Na minha época era banquinho de madeira, amarrado com corda e a meta era ir o mais alto possível. Capacete, pra quê? Pura emoção! Afinal 40 dias de gesso só incomoda um pouco.

AHHHH, o melhor era quando era balanço de pneu....

Se o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa quiser pode adotar o método raiz.....kkkkkkkk

 

On 24/06/2023 at 23:27, William Redig disse:

Swing, hoje em dia, só esse com meu filho e netos.  Daqui a pouco você com os filhos, @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa!  Ainda assim, que está no swing usa capacete para não se fu.....😄

image.png.015a1d22e3d6857ca3f9e572163b8e94.png

Como meu pai diz, eu e meu irmão tivemos uma infância raiz. E como eu devo criar eles aqui em Dourados. Vão ter também. Vão viver aqui no sitio, claro que vão ter bem mais luxos do que eu e meu irmão tivemos quando a gente era pequeno.  

Vou procurar um video e já mando aqui

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...