Jump to content

A máfia do limão 🍋

Recommended Posts

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Laranjinha fica bom, entre coca com limão e guaraná com laranja, prefiro guaraná com laranja

Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein...

Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅

• Brabo 3
  • Sad 1
Link para compartilhar

4 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein...

Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅

Eu alem de preferir sem, tem lugares que cobra caro por essa combinação de gelo e limão.

• Brabo 2
  • Sad 2
Link para compartilhar

On 24/04/2023 at 22:46, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Só queria fazer uma crítica social pq vi o corote de limão. O corote era bebida q mendigo usava para viver, seja como motor da vida ou como fonte de renda. Era o ultimo passo antes de recorrer à gasosa. Aí os universitários(raça maldita, diga-se de passagem) resolveram eleger o corote a bebida oficial dos rolês. Agora quando o mendigo vai para o supermercado tem corote de tutti frutti por 6 pratas e se for no posto a gasosa ta 5 pratas tbm. 

Tio, ferraram os mendigos.

Só queria expressar minha indignação mesmo.

Vou concordar contigo Guilherme... ohhh raça.... E tem inflacionado todos os outros tipos de bebidas.
Só de ódio (com muito sangue nos olhos, diga-se de passagem) e como forma de protestar... parti para a Caninha 29 e para o famigerado PARATUDO.
Não espero que essa minha indignação dure muito tempo, afinal haaaaja fígado para isso kkkk

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

On 21/04/2023 at 00:48, Ricardo Ochoa disse:

A máfia do limão

Ja percebeu?

A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado

Água com limão 🍋

O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil

Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa)

images (25).jpeg images (29).jpeg Screenshot_20230421_003951_Mercado Libre.jpg 4466076437_1.jpg images (28).jpeg images (26).jpeg images (27).jpeg  183257-1200-auto.jpeg 

Vou aderir à máfia e colocar aqui no Gela água da farmácia 🤣🤣🤣

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• 2 semanas depois...

E quando você acha que já viu tudo q a máfia do limão podia inventar, aparece a espuma de limão siciliano. Quem já conhecia? se nunca tinha ouvido falar, ta longe de ser premium

Vi um milionário preparando uma caipirinha e adicionando essa espuma, fui procurar no Google e lá está, um monte de opções de espuma de limão 🍋🍋💛🍋

no próximo post, vem o vídeo do homem rico preparando o drinque, após a moderação liberar...

Screenshot_20230702_224245_Chrome.jpg

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 1 ano depois...
  • Criar novo...