Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Pow limão no guaraná ae tbm já eh d+... Guaraná eu prefiro puro... Laranjinha fica bom, entre coca com limão e guaraná com laranja, prefiro guaraná com laranja 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Estudante, tem que beber esse tipo de coisa mesmo, GreyGoose só em festa boa ou formatura, festa universitária tem bebida de procedência duvidosa, servida num galão de 20 litros que você não sabe o que tem la dentro. Sem falar nas festas que a bebida é feita em maquina de lavar hahahahahah Então o corote limão 🍋 é luxo para faculdade de 4 paus kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Laranjinha fica bom, entre coca com limão e guaraná com laranja, prefiro guaraná com laranja Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein... Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 7 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Então o corote limão 🍋 é luxo para faculdade de 4 paus kkk #SaudadesInterMed ficar uma semana dormindo em barraca. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 4 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Aqui em SP é meio que padrão nos restaurantes o garçons já trazerem coca com gelo e limão e guaraná com gelo e laranja... Quando já vem dessa forma eu tomo numa boa, mas vou falar que prefiro o guaraná sem a laranja hein... Já a coca com limãozinho eh sensacional... 😅 Eu alem de preferir sem, tem lugares que cobra caro por essa combinação de gelo e limão. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Valadares Oliveira Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 On 24/04/2023 at 22:46, Guilherme Xavier Young Fei disse: Só queria fazer uma crítica social pq vi o corote de limão. O corote era bebida q mendigo usava para viver, seja como motor da vida ou como fonte de renda. Era o ultimo passo antes de recorrer à gasosa. Aí os universitários(raça maldita, diga-se de passagem) resolveram eleger o corote a bebida oficial dos rolês. Agora quando o mendigo vai para o supermercado tem corote de tutti frutti por 6 pratas e se for no posto a gasosa ta 5 pratas tbm. Tio, ferraram os mendigos. Só queria expressar minha indignação mesmo. Vou concordar contigo Guilherme... ohhh raça.... E tem inflacionado todos os outros tipos de bebidas. Só de ódio (com muito sangue nos olhos, diga-se de passagem) e como forma de protestar... parti para a Caninha 29 e para o famigerado PARATUDO. Não espero que essa minha indignação dure muito tempo, afinal haaaaja fígado para isso kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 30 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 30 de Junho de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Sem falar nas festas que a bebida é feita em maquina de lavar hahahahahah Aqui chamamos isso de caipitospirose !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Mendonça Colares Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Água com Gás e Limão = Substituto para quem é viciado em refrigerante e energético. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Cheguei agora no tópico! Tô adorando vcs! E eu aqui perdendo meu tempo com aperol... partiu comprar corote! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Julho de 2023 (edited) On 30/06/2023 at 15:20, Marina Freitas De Almeida disse: Aqui chamamos isso de caipitospirose !!! Agora fiquei curioso,.bora ver o q diz o Google... Editado 14 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Coriolano De Oliveira Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 Limão é uma das minhas frutas preferidas. Como igual laranja. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jerfesson Da Silva Melo Postado 3 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 On 21/04/2023 at 00:48, Ricardo Ochoa disse: A máfia do limão Ja percebeu? A quantidade de limão 🍋 que você comeu este ano, foi superior ao do ano passado Água com limão 🍋 O número de pessoas que pedem água com limão e gelo triplicou nos últimos 14 meses no Brasil Tem a Coca-Cola com limão e gelo, você se lembra da última vez que bebeu apenas Coca-Cola com gelo (sem ser direto da garrafa) Vou aderir à máfia e colocar aqui no Gela água da farmácia 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Julho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 Faço parte da máfia com orgulho! Adoro limão 🍋 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Julho de 2023 On 01/07/2023 at 22:41, Ricardo Ochoa disse: Agora fiquei curioso,.bora ver o q diz o Google @Marina Freitas De Almeida @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Isso é muito coisa de faculdade, bons tempos que não voltam mais. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 (edited) E quando você acha que já viu tudo q a máfia do limão podia inventar, aparece a espuma de limão siciliano. Quem já conhecia? se nunca tinha ouvido falar, ta longe de ser premium Vi um milionário preparando uma caipirinha e adicionando essa espuma, fui procurar no Google e lá está, um monte de opções de espuma de limão 🍋🍋💛🍋 no próximo post, vem o vídeo do homem rico preparando o drinque, após a moderação liberar... Editado 14 de Julho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Caipirinha de três limões 🍋🍋💛🍋 SaveInsta.App - 3138111498203954720_247945524.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 O segredo da caipirinha é não amassar muito os limões para não ficar amargo SaveInsta.App - 3138115232577284418_247945524.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Os ingredientes de uma caipirinha de rico 🤑 SaveInsta.App - 3138134212172028207_247945524.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Julho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Julho de 2023 Será que a caipirinha ficou boa? SaveInsta.App - 3138117191686230383_247945524.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts