Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Passei de nível agoraaaaa! Mais um membro ouro pro time @Barbara 🥇 Mas também, 24h ligado nessa comunidade, nem tem como ficar pra trás hahahaha Mas Kiki é isso? Eu só não entrei por 2h já tem gente querendo roubar o meu lugar No no no 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) Barbara passou de nível e se tornou Monitor Prata Aaahhhhhhh mulek! O triste disso é q não foi com nada sério 🤦🏼♀️ Editado 23 de Abril de 2023 por Barbara 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Barbara passou de nível e se tornou Monitor Prata Aaahhhhhhh mulek! O triste disso é q não foi com nada sério 🤦🏼♀️ Ah bixo, dá um desconto caralho kkkkkkkkkkk Como que você já passou de nível kkkkkkkkkkkk Jesus amado mulher, vai aplicar multa pra algum reclamante ou reclamado, poxa kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Ah bixo, dá um desconto caralho kkkkkkkkkkk Como que você já passou de nível kkkkkkkkkkkk Jesus amado mulher, vai aplicar multa pra algum reclamante ou reclamado, poxa kkkkkk Tenho q discorrer sobre o assunto mesmo??? Eu não faço a mínima ideia 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 (edited) 18 minutes ago, Barbara disse: Barbara passou de nível e se tornou Monitor Prata Aaahhhhhhh mulek! O triste disso é q não foi com nada sério 🤦🏼♀️ Excesso de velocidade kkk É. precoce e nem começou as aulxs kkk Post editado, monitor 🥈 Editado 23 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Tenho q discorrer sobre o assunto mesmo??? Eu não faço a mínima ideia 😁 É falta do que fazer 🤣 Mas hoje é domingo, tudo bem! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Excesso de velocidade kkk É. precoce e nem começou as aulxs kkk Post editado, monitor 🥈 😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 minute ago, Rai Nunes Espindola disse: É falta do que fazer 🤣 Mas hoje é domingo, tudo bem! Putz nem é. Tô vendo série, fazendo prova e falando com vcs. E nem fiz a comida pra semana ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 31 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: São quantos pontos para passar o monitor diamante? Achei que era tipo um milhão, impassível, para o @Flavio Pradonão ter chegado lá Isso aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o @Matheus Malheiros Pinto tá logo atrás de você Chegando lá eu te aviso 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 26 minutes ago, Barbara disse: Barbara passou de nível e se tornou Monitor Prata Aaahhhhhhh mulek! O triste disso é q não foi com nada sério 🤦🏼♀️ E nem começaram as aulas.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: E nem começaram as aulas.... Aí é q eu vou ficar caladinha Meu pouco juízo aparece na hora 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 E sabe o que é louco? Eu quero bater as metas e subir de nível e nem sei pra que serve 🤣🤣🤣🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 6 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Boa , parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa pelo novo título e pelo casório … agora tem que pavimentar sua ida pra GYN no evento Baguncinha … Se for convidado, irei organizar com a esposa para ela ir junto passar um final de semana na capital Goiana 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 5 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E sabe o que é louco? Eu quero bater as metas e subir de nível e nem sei pra que serve 🤣🤣🤣🤣🤣 É aquele negócio @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio: quando a gente atingir a meta, a gente dobra a meta! hahahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: São quantos pontos para passar o monitor diamante? Achei que era tipo um milhão, impassível, para o @Flavio Pradonão ter chegado lá Isso aí @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa o @Matheus Malheiros Pinto tá logo atrás de você Para os outros eu não lembro, mas para o próximo nível falta isso aqui: 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Para os outros eu não lembro, mas para o próximo nível falta isso aqui: Ou seja, muita coisa para os reles mortais! hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Ou seja, muita coisa para os reles mortais! hahahaha Vou te falar que não tenho esperança para chegar no próximo nível não kkkkkkkk. Mas quem sabe né, quando virei "Monitor Diamante" achei que não chegaria no próximo nível 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 1 hora atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tô tentando, mas tá difícil competir com vocês, pqp! kkkkkkkkk Tem uma galera aqui que acho que instalou alguma versão da comunidade direto em app no celular hahahaha dá msm nao hahhaa 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Para os outros eu não lembro, mas para o próximo nível falta isso aqui: Caramba 😲 Fala aí @Rai Nunes Espindola e @Levy Anesi Py Júnior quantos pontos para sair do monitor ouro 🥇 ❓❓❓ 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Nossa, eu nem sabia que tinha isso kkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts