Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ? 2
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 Fazer o caixa pra 3 anos e começar a arriscar depois. 1
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 39 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Só baixo risco? 🤔 Estão na margem de segurança todas tem risco. 1
0 Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Estão na margem de segurança todas tem risco. Sim, baixo risco. Não significa que são ruins.
0 Flavio Prado Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 4 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ? @Itamar Antonio Borges Dos Santos eu sei que quando você coloca a palavra "apostando" não é no sentido literal de aposta, pois se for, o Raul vai ficar pistola kkkkk Com relação à lista, você analisou as empresas? Fazem sentido na sua estratégia? A coluna da direita foi calculada com qual base? Entendo que é o percentual de cada empresa na sua carteira de ações ou é o quanto vai ser investido no aporte? 2
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 Apostando no sentindo de dar meu dinheiro para as empresas kkk calculei a % de aporte de acordo com o endividamento e tô seguindo o valor investing essas empresas estão subvalorizadas no mercado agora aportar e esperar o crescimento devagarinho aportando. 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Apostando no sentindo de dar meu dinheiro para as empresas kkk calculei a % de aporte de acordo com o endividamento e tô seguindo o valor investing essas empresas estão subvalorizadas no mercado agora aportar e esperar o crescimento devagarinho aportando. Se entende,.mas se fosse você, seguia a dica do @Flavio Prado e editava os post do tópico evitando essa palavra. Aposta é aposta, investimento e investimento, são coisas diferentes e ponto, o Raul é enfático nisso e já falou isso em mais de um vídeo. Tem um desta semana em que falou isso no "vc pergunta eu lê respondo" aposta é cega, sem fundamento, vai na sorte, investimento requer conhecimento, estudo, estratégia, e mais. 1 1
0 Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Eu também tenho mania de escrever "apostar" e depois troco para "investir". Estou reformulando meu vocabulário. 1
Pergunta
Itamar Antonio Borges Dos Santos
Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas
tá faltando alguém ?
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
7
24/Abr
2
Top Posters For This Question
Itamar Antonio Borges Dos Santos 4 posts
Rai Nunes 3 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo Ochoa Pachas 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2023
7 posts
24/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Itamar Antonio Borges Dos Santos
Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ?
Flavio Prado
@Itamar Antonio Borges Dos Santos eu sei que quando você coloca a palavra "apostando" não é no sentido literal de aposta, pois se for, o Raul vai ficar pistola kkkkk Com relação à lista, você ana
Ricardo Ochoa Pachas
Se entende,.mas se fosse você, seguia a dica do @Flavio Prado e editava os post do tópico evitando essa palavra. Aposta é aposta, investimento e investimento, são coisas diferentes e ponto, o Rau
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts