Jump to content
  • 0

Análise de carteira.


Itamar Antonio Borges Dos Santos

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
4 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse:

Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas

tá faltando alguém ? 

thumbnail_IMG_2590.jpg

@Itamar Antonio Borges Dos Santos eu sei que quando você coloca a palavra "apostando" não é no sentido literal de aposta, pois se for, o Raul vai ficar pistola kkkkk

Com relação à lista, você analisou as empresas? Fazem sentido na sua estratégia? A coluna da direita foi calculada com qual base? Entendo que é o percentual de cada empresa na sua carteira de ações ou é o quanto vai ser investido no aporte?

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse:

Apostando no sentindo de dar meu dinheiro para as empresas kkk calculei a % de aporte de acordo com o endividamento e tô seguindo o valor investing essas empresas  estão subvalorizadas no mercado agora aportar e esperar o crescimento devagarinho aportando. 

Se entende,.mas se fosse você, seguia a dica do @Flavio Prado e editava os post do tópico evitando essa palavra.

Aposta é aposta, investimento e investimento, são coisas diferentes e ponto, o Raul é enfático nisso e já falou isso em mais de um vídeo. Tem um desta semana em que falou isso no "vc pergunta eu lê respondo"

aposta é cega, sem fundamento, vai na sorte, investimento requer conhecimento, estudo, estratégia, e mais.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...