Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Só baixo risco? 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Fazer o caixa pra 3 anos e começar a arriscar depois. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 39 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Só baixo risco? 🤔 Estão na margem de segurança todas tem risco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Estão na margem de segurança todas tem risco. Sim, baixo risco. Não significa que são ruins. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 4 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ? @Itamar Antonio Borges Dos Santos eu sei que quando você coloca a palavra "apostando" não é no sentido literal de aposta, pois se for, o Raul vai ficar pistola kkkkk Com relação à lista, você analisou as empresas? Fazem sentido na sua estratégia? A coluna da direita foi calculada com qual base? Entendo que é o percentual de cada empresa na sua carteira de ações ou é o quanto vai ser investido no aporte? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Itamar Antonio Borges Dos Santos Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Apostando no sentindo de dar meu dinheiro para as empresas kkk calculei a % de aporte de acordo com o endividamento e tô seguindo o valor investing essas empresas estão subvalorizadas no mercado agora aportar e esperar o crescimento devagarinho aportando. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 2 horas atrás, Itamar Antonio Borges Dos Santos disse: Apostando no sentindo de dar meu dinheiro para as empresas kkk calculei a % de aporte de acordo com o endividamento e tô seguindo o valor investing essas empresas estão subvalorizadas no mercado agora aportar e esperar o crescimento devagarinho aportando. Se entende,.mas se fosse você, seguia a dica do @Flavio Prado e editava os post do tópico evitando essa palavra. Aposta é aposta, investimento e investimento, são coisas diferentes e ponto, o Raul é enfático nisso e já falou isso em mais de um vídeo. Tem um desta semana em que falou isso no "vc pergunta eu lê respondo" aposta é cega, sem fundamento, vai na sorte, investimento requer conhecimento, estudo, estratégia, e mais. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 24 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2023 Eu também tenho mania de escrever "apostar" e depois troco para "investir". Estou reformulando meu vocabulário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 se vc estiver se guiando por value investing, a jbs ta mais descontada q a mafrig e a minerva(não q a minerva tbm não esteja descontadinha tbm), mas ai depende dos filtros q a gente usa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Itamar Antonio Borges Dos Santos
Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas
tá faltando alguém ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
23/Abr
7
24/Abr
2
25/Abr
1
Top Posters For This Question
Itamar Antonio Borges Dos Santos 4 posts
Rai Nunes Espindola 3 posts
Flavio Prado 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
23/Abr 2023
7 posts
24/Abr 2023
2 posts
25/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Itamar Antonio Borges Dos Santos
Fala família! Estou apostando nessas empresas descontadas tá faltando alguém ?
Flavio Prado
@Itamar Antonio Borges Dos Santos eu sei que quando você coloca a palavra "apostando" não é no sentido literal de aposta, pois se for, o Raul vai ficar pistola kkkkk Com relação à lista, você ana
Ricardo O
Se entende,.mas se fosse você, seguia a dica do @Flavio Prado e editava os post do tópico evitando essa palavra. Aposta é aposta, investimento e investimento, são coisas diferentes e ponto, o Rau
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts