Jump to content
  • 0

Rentabilidade diaria Selic

Adriano Umemura

Pergunta

Boa noite. Alguem poderia me ajudar com uma formula matematica para colocar no excell para o calculo da rentabilidade diaria a partir da selic anual. Se puder ser um sistema em que colocando a taxa selic em uma celula, o valor do investimento em outra e ele gera uma coluna com a rentabilide diaria do investimento. Desde ja agradeço.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Recommended Posts

• 0
9 horas atrás, William Redig disse:

Quando comecei a investir, o meu desafio foi a minha planilha bater com o rendimento diário informado no app da corretora.  Apanhei, mas consegui.  

De lá para cá, minha planilha de investimentos evoluiu para uma super planilha que faz quase tudo sozinha...

Estou trabalhando numa versao 2.0 dela, para poder compartilhar.  Por enquanto ela só funciona bem comigo....

Daí o cara cria uma IA autossuficiente e as máquinas dominam o mundo kkkkkkkkkk

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• 0
1 hour ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Brincadeiras à parte @William Redig, o excel é uma mão na roda! Uso bastante já tem um tempo e cada vez eu fico mais surpreso com o que ele pode fazer.

A foda nesses cálculos de RF é quando a Selic muda.  Aí a fórmula tem que calcular N dias de taxa Y, mais M dias de taxa X, K dias de taxa Z e assim por diante.  Essa eu não consegui dominar e faço na mão.  Se alguém conseguir automatizar o processo com base numa tabela de inicio de validade da taxa e taxa, eu ficaria imensamente grato.  #FIcaODesafio... rssss

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
19 minutes ago, William Redig disse:

A foda nesses cálculos de RF é quando a Selic muda.  Aí a fórmula tem que calcular N dias de taxa Y, mais M dias de taxa X, K dias de taxa Z e assim por diante.  Essa eu não consegui dominar e faço na mão.  Se alguém conseguir automatizar o processo com base numa tabela de inicio de validade da taxa e taxa, eu ficaria imensamente grato.  #FIcaODesafio... rssss

É, nessa época de estabilidade, é bem tranquilo. Quando muda o bicho pega mesmo. Eu não conheço taaanto assim pra fazer essa fórmula, mas também tenho interesse!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Não entendi, qual dia?

3 horas atrás, William Redig disse:

No dia 252, talvez...

@Rai Nunes Espindola estava testando para ver se estava lendo as respostas kkkkk brincadeira. Como  @William Redig falou, olhar no dia 252 se aparecem os 13,65%, mas já vi que você olhou e estava com outro valor.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...