Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 25 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha 4 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha Cara, eu realmente me empolguei com a comunidade. Mas não está relacionado necessariamente participar da baguncinha, como falo pra todos, os critérios não são claros e estamos em uma república cubana. 600 pontos em uma semana, a Barbara fez 470 pontos em 24 horas kkkkkkkkk Ela tá na frente, questão de tempo pra aparecer lá. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha 😳 E eu q em 3 dias virei monitor prata e nem sei como 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Cara, eu realmente me empolguei com a comunidade. Mas não está relacionado necessariamente participar da baguncinha, como falo pra todos, os critérios não são claros e estamos em uma república cubana. 600 pontos em uma semana, a Barbara fez 470 pontos em 24 horas kkkkkkkkk Ela tá na frente, questão de tempo pra aparecer lá. Misericórdia. Para menino. Hoje eu nem abri AUVP. Tô entrando agora pra ver 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Misericórdia. Para menino. Hoje eu nem abri AUVP. Tô entrando agora pra ver Não sei o que aconteceu com vc, estava até preocupado 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Eu abandonei minhas redes, agora vivo na AUVP. Dica: façam um APP da AUVP. Kkkkkkkkk 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Charly Ferreira Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 15 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha Eu queria ficar calado, masssss vou logo falando. Tem gente vendendo c u r s o de como ser popular na comunidade e conquistar o vale baguncinha. São técnicas avançadas com todas as artimanhas do algoritmo da AUVP.🫣 Editado 25 de Abril de 2023 por Charly Ferreira 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu abandonei minhas redes, agora vivo na AUVP. Dica: façam um APP da AUVP. Kkkkkkkkk Já até me ligaram pra perguntar pq não apareço mais no Instagram 😂😂😂 APP sim! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Zuckerberg que se cuide UVPstagram 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha Esse ranking sem a cara do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosatá me causando estranheza ainda 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 24 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Cara, eu realmente me empolguei com a comunidade. Mas não está relacionado necessariamente participar da baguncinha, como falo pra todos, os critérios não são claros e estamos em uma república cubana. 600 pontos em uma semana, a Barbara fez 470 pontos em 24 horas kkkkkkkkk Ela tá na frente, questão de tempo pra aparecer lá. As vezes eu fico no trabalho pensando que poderia estar aqui bagunçando, mas não posso fazer duas coisas ao mesmo tempo 😭😭😭😭 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 4 minutes ago, Raphael McLovin disse: Esse ranking sem a cara do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosatá me causando estranheza ainda E só vou ter tempo de dar atenção aqui só na sexta feira, até lá, dificilmente meu rosto ira aparecer, até porque o povo esta super animado hahahahahaha 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 É a revolução das sardinhas 🐟🐟🐟 O cardume tá balançando o aquário KKKKKKKKK 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 30 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha @Mauricio Imparato destravou geral agora as reações na comunidade ? Percebi que tem post meu de anos luz atrás recebido likes kkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 3 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: E só vou ter tempo de dar atenção aqui só na sexta feira, até lá, dificilmente meu rosto ira aparecer, até porque o povo esta super animado hahahahahaha Pra bater você no ano ainda tem chão hein Aliás só feras neste ranking 2 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Pra bater você no ano ainda tem chão hein Aliás só feras neste ranking Na velocidade que esta essa comunidade essa semana que fiquei fora, não duvido que já já alguém me passa kkkkkkk 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Na velocidade que esta essa comunidade essa semana que fiquei fora, não duvido que já já alguém me passa kkkkkkk Destravou geral agora 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 A turma 19 chegou e não tá pra brincadeira 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Pra bater você no ano ainda tem chão hein Aliás só feras neste ranking No top anual Dois professores prata 🥈🥈 Três monitores diamante 💎💎💎 Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 E monitor ouro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts