Jump to content

Recommended Posts

Sou da T13, casado com a Poliana, moramos em Bauru-SP! Sou analista de sistemas e atuo como Consultor SD (Sales and Distribution) da SAP em uma Cooperativa de consultores chamada Coopersap ao qual também sou membro do conselho administrativo!  Me arrisco no Abap (linguagem de programação da SAP) e área fiscal (mais voltado para nfe e os speds - do nosso querido Governo - não é fácil pra um sistema alemão calcular nossos impostos)

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Barbara disse:

Barbara. 35 anos. Trabalho no judiciário. Divorciada (ainda não no papel). Sem filhos e não pretendo ter. 2 filhos pet. Mas se vc tiver tempo pra revirar o último FDS na comunidade vai descobrir isso tudo 😅

Tem o resumo 📔 também, se alguém quiser, se aceita pedidos inbox 📥 kkk

Audiobook ainda em produção 

200.gif

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Marcel Sachetti disse:

Marcel, casado, filho de 1 ano e 8 meses, agrônomo, temos um grupo familiar onde investimentos em agricultura, suinocultura, bovinocultura de corte ,  silvicultura e começando no ramo de energia.

Marcel, fazer plantação de placa solar vai ser a melhor cultura que já cultivou !! rsrs

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Boa noite Sardinhas 

Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . 

Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito !  e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . 

Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . 

Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . 

Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !!

Sou Cirurgião Dentista 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Rubens Tavares disse:

Vou olhar sim e seguir, inclusive ia comentar mas acabei esquecendo, mas minha esposa é designer de interiores com pós em design mobiliário. Tá tentando começar a trabalhar ou empreender na área, mas tá tendo um pouco de dificuldade ainda. Estamos tentando bolar um modelo de negócio pra ela

Ideia é que não falta , entre contato derrepente desenvolvemos uns produtos desenhados por ela e e-comerce na parceria , eu tenho estrutura para atender

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Sou físico médico

Trabalho na radioterapia, combatendo o câncer no Espirito Santo, na terra do rei RC

Supervisor de radioproteção

MBA em administração hospitalar

amador em Excel, programação, redes, investimentos, milhas, educação, cozinha, viagens

 Ut Austin University GIF by College of Natural Sciences, UT Austin roberto carlos GIF by Sony Music Perú

O CARA É BRABO E BOM DE GIF !! KKKKK

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Evelyn Santos disse:

Eu sou tatuadora no Investidor Sardinha e maquiadora da Supernova, faço uns freela de personal stylist do Raul Sena para os vídeos do canal. 

Também sou Editora de áudio do Soco Matinal e programadora. 

Nas horas vagas eu dou curso de argila. :) 

Não imaginava um setor de tatuagem kkkkkkk , sou  adepto da tatoo se rolar em convite vou aí fazer uma !!!! 

Abraços  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes Espindola disse:

Eu cheguei a comprar um espaço só para plantar placas solares. Condomínio privado e etc.

Brochei por conta da quantidade de furtos dentro do próprio condomínio.

Nunca tinha pensado nessa situação , atualmente minha fabrica roda com placas solares , mas por estar na cobertura dos barrações , acho um pouco mais dificil o acesso

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Barbara disse:

Barbara. 35 anos. Trabalho no judiciário. Divorciada (ainda não no papel). Sem filhos e não pretendo ter. 2 filhos pet. Mas se vc tiver tempo pra revirar o último FDS na comunidade vai descobrir isso tudo 😅

Olá , no FDS pra mim é puxado bebe pequeno , de qualquer forma valeu o salve ! 

Um abraço

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Nunca tinha pensado nessa situação , atualmente minha fabrica roda com placas solares , mas por estar na cobertura dos barrações , acho um pouco mais dificil o acesso

No meu caso eu ia montar uma estrutura usando todo o lote, que fica em local alto e distante de possíveis sombras. Mas pra ficar preocupado, eu tô fora...

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...