Thiago Pinho Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Guys, sabem onde eu posso pegar os dados históricos de ações em csv ? tô pesquisando mas não achei nenhum lugar ainda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 8 horas atrás, Thiago Pinho disse: Guys, sabem onde eu posso pegar os dados históricos de ações em csv ? tô pesquisando mas não achei nenhum lugar ainda @Thiago Pinho usando o Planilhas (Sheets) no Google Chrome tem umas funções que buscam preço dos tickers. Eu sei que tem preço de fechamento e preço atual, que são dias funções que sei que tem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Pinho Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Cara, MUITO OBRIGADO!!!! consegui fazer essa função, para quem veio aqui segue abaixo=GOOGLEFINANCE("bbdc3","price","4/1/2013","4/1/2023","WEEKLY") 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Thiago Pinho disse: Cara, MUITO OBRIGADO!!!! consegui fazer essa função, para quem veio aqui segue abaixo=GOOGLEFINANCE("bbdc3","price","4/1/2013","4/1/2023","WEEKLY") @Thiago Pinho show. E você consegue vincular essa planilha a uma planilha de Excel "normal". Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Pinho Postado 25 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 não, mas acho que é bem tranquilo fazer via VBA, dado que já tem os dados, o jeito burro é baixar os dados do sheets e jogar no excel, mas certamente da pra fazer automático, só não manjo muito como haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 29 minutes ago, Flavio Prado disse: @Thiago Pinho show. E você consegue vincular essa planilha a uma planilha de Excel "normal". Se quer procurar os dados de uma planilha "normal", tem o básico PROCV e PROCH e as tabelas dinâmicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hora atrás, Thiago Pinho disse: Cara, MUITO OBRIGADO!!!! consegui fazer essa função, para quem veio aqui segue abaixo=GOOGLEFINANCE("bbdc3","price","4/1/2013","4/1/2023","WEEKLY") @Thiago Pinho complementando, tem um post em que o @Thiago Alves iniciou um modelo de planilha pra calcular Valor intrínseco e surgiram algumas ideias praticas ao longo das respostas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Os caras são ninja aqui, demais isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thiago Pinho
Guys, sabem onde eu posso pegar os dados históricos de ações em csv ? tô pesquisando mas não achei nenhum lugar ainda
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
25/Abr
8
Top Posters For This Question
Thiago Pinho 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
25/Abr 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Thiago Pinho usando o Planilhas (Sheets) no Google Chrome tem umas funções que buscam preço dos tickers. Eu sei que tem preço de fechamento e preço atual, que são dias funções que sei que tem.
Thiago Pinho
Cara, MUITO OBRIGADO!!!! consegui fazer essa função, para quem veio aqui segue abaixo =GOOGLEFINANCE("bbdc3","price","4/1/2013","4/1/2023","WEEKLY")
Henrique Magalhães
@Thiago Pinho complementando, tem um post em que o @Thiago Alves iniciou um modelo de planilha pra calcular Valor intrínseco e surgiram algumas ideias praticas ao longo das respostas
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts