Post popular Henrique Magalhães Postado 26 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Sartin Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Boa!!! kkkk perfeito é muito bom mesmo né ser dono daquilo que já te ferrou tanto kkkkkkk melhor ainda com ele te pagando!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 11 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo hahaha vou usar essa tb... ousadia haha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 20 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo hahahahahaha Poooo vamos pagar umas taxas ai poooo, Bradesco precisa lucrar para pagar a gente todo mês hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Primeira vez que tenho algo relacionado ao Bradesco. E são as ações. Ainda quero entender os benefícios de ser banqueiro 🤔 Por enquanto só gastei kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Almeida Felix Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 26/04/2023 at 11:35, Henrique Magalhães disse: Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo Será que já posso ir na Vivara e pedir um colar, com minhas 2 ações? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 On 26/04/2023 at 11:35, Henrique Magalhães disse: Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo Impressionante a diferença que o artigo definido "o" pode fazer toda a diferença. Uma coisa é investir em banco e outra bem diferente é investir no banco... Sem o artigo, é bom; com o artigo, é deixar dinheiro na mesa, bem ruim... rssss 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 On 26/04/2023 at 11:35, Henrique Magalhães disse: Agora que tenho BBDC3 na carteira de ações, me senti um patrão pedindo algo a um colaborador. Hoje entrei em contato com um dos meus colaboradores pedindo para ele ativar meu CDB 100% Selic com liquidez diária para migrar minha Reserva de Emergência. Ja pedi também um cartão decente sem anuidade. E dei a letra "capricha que sou dono de onde vc trabalha ok?" (0,0000000000001% mas sou dono, isso ele não precisa saber kkk) Obs: uso conta digital no Bradesco desde 2015 (nunca mais paguei taxa nenhum no banco) e agora ele me paga dividendos pra compensar os 25 anos que deu lucro pro banco deixando dinheiro na poupança ainda vai chao ... mas vamos entrar no jogo Isso que eu chamo de virar o jogo kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 20:57, Luana Almeida Felix disse: Será que já posso ir na Vivara e pedir um colar, com minhas 2 ações? Pedir vc pode, o não vc já tem 🙈 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Vou de por na rua! Sou sócio dessa bagaça! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts