Jump to content

autocontrole com as cartinhas da AUVP


Recommended Posts

5 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj

 

Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas???

eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler

 

LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO

vende o almoço e a janta e aporta os 30 reais heheh

Mas sério, confia, vale a pena esperar ... eu ja abri algumas, e tem uma aqui guardada na gaveta a minha frente e sei que logo logo irei abri-la...

IMG_3981.jpeg

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj

 

Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas???

eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler

 

LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO

 

Pode aportar, quando seu pagamento sair, você me devolve... 

 

image.png

@Flavio Prado

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj

 

Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas???

eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler

 

LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO

Ta ai uma coisa que eu sou bem de boa, zero vontade de abrir as cartas, tenho curiosidade somente na de 1M, até porque acredito que na de 500k não vai mudar tanto com relação a carta de 10k e 100k

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

 

39 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ta ai uma coisa que eu sou bem de boa, zero vontade de abrir as cartas, tenho curiosidade somente na de 1M, até porque acredito que na de 500k não vai mudar tanto com relação a carta de 10k e 100k

Ahhhh de 500 mil é uma baita carta sim viu, não julgue antes de abrir, mas a minha de 1MILHAO esta guardada, é a mais aguardada, mas no meu caso eu não vejo as cartas como um jeito de ganhar prêmio ou brinde, ou algo do genero... para mim os prêmios mesmo são ultrapassar os valores na minha carteira... 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

 

Ahhhh de 500 mil é uma baita carta sim viu, não julgue antes de abrir, mas a minha de 1MILHAO esta guardada, é a mais aguardada, mas no meu caso eu não vejo as cartas como um jeito de ganhar prêmio ou brinde, ou algo do genero... para mim os prêmios mesmo são ultrapassar os valores na minha carteira... 

Concordo que o importante é chegar nos valores de patrimônio, mas isso já iria acontecer independente das cartas, é apenas questão de tempo kkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Concordo que o importante é chegar nos valores de patrimônio, mas isso já iria acontecer independente das cartas, é apenas questão de tempo kkkkkk

Que este tempo voe com a força do ódio e que o juros compostos também , de resto a gente vai aportando e persistindo na estratégia

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Ricardo Ochoa Pachas, o Rei do Comprovante PIX. É sempre o mesmo comprovante hahhahaha

Professor prata 🥈 @Flavio Prado

obrigado por acompanhar meus posts e obrigado por reparar, na presa tinha mandado o mesmo comprovante, já fiz a correção 😎

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Cara, de verdade! Hoje eu nem imagino COMO atingir um patrimônio desse tamanho (100K, 500K, 1MM), mas tenho certeza que a AUVP vai me proporcionar todas as ferramentas pra isso! Nem começaram as aulas e eu já confio 100% no método!

Também já confio 😊

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse:

Eu abri a de 10.000 apenas ainda e sim, não vejo a hora de abrir a de 100, falta um pouco.

Mas só a sensação de fazer parte disso já consegue suprir a minha curiosidade e querer me fazer merecedor de abrir as próximas. Eu chuto que o conteúdo da última ainda venha um convite para ir lá no escritório do capitão (palpite devido a um aluno que alcançou 1kk ter ido lá).

Qual a aposta de vocês para o conteúdo da última carta? "não vale palpite de quem já abriu".
 

pior que eu nao faço nem ideia do q vai estar escrito la dentro kkkkkkkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Cara, de verdade! Hoje eu nem imagino COMO atingir um patrimônio desse tamanho (100K, 500K, 1MM), mas tenho certeza que a AUVP vai me proporcionar todas as ferramentas pra isso! Nem começaram as aulas e eu já confio 100% no método!

@Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis até 2020 eu achei que minha vida estava estagnada em termos de ganhos mensais , e eu já com 42 anos na época , pandemia, veio desemprego , enfim eu só queria arrumar algo que bancasse meus custos e não ter dor de cabeça (mas sim eu já tinha um valor que fui guardando por um tempo e apliquei em 2016 em renda fixa ) enfim o fato é que na pandemia decidi com o fato do desemprego , estudar e fazer um treinamento mais especializado na minha área , e em 4 meses eu estava ganhando mais do que antes e 1 anos depois o dobro, tem meses q tiro 3 a 4 vezes o que ganha em 2020 (onde eu achava que começaria um declínio no meu salário ) , e como passei os perrengues e segurei as pontas (com organização) , logo que entrei na AUVP ano passado e já acompanhando o Raul há alguns meses eu me maravilhei com aquela planilha “a colheita” e fiz algumas projeções e me assustei , o que eu acreditava que nunca iria acontecer , vai acontecer inevitavelmente ano que vem (terei meu primeiro milhão investido, e até final deste ano terei passado 1MI de ativos totais ) algo que eh achava impossível , hoje eu inverti a forma de pensar para , é possível chegar a 5 6 7 10MI? Em quanto tempo e como?

as ferramentas temos de sobra aqui, vamos utilizá-las 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

Olha, demora um tempo até prepararem para todos porque os selos são colocados a mão pelo que o pessoal mostrou.

Fora isso eu percebi que algumas pessoas de turmas diferentes recebiam antes das outras, por coincidência, a minha foi enviada exatamente no dia que eu terminei o treinamento =]

Pronto, falei, está revelado o segredooooo, basta concluir o treinamento que eles enviam \o/

Daqui uns 2 meses então 🙃

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...