Bruno Murad Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 23 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas??? eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO OLOCO.....nem recebi nenhuma carta.. como assim ??? kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis até 2020 eu achei que minha vida estava estagnada em termos de ganhos mensais , e eu já com 42 anos na época , pandemia, veio desemprego , enfim eu só queria arrumar algo que bancasse meus custos e não ter dor de cabeça (mas sim eu já tinha um valor que fui guardando por um tempo e apliquei em 2016 em renda fixa ) enfim o fato é que na pandemia decidi com o fato do desemprego , estudar e fazer um treinamento mais especializado na minha área , e em 4 meses eu estava ganhando mais do que antes e 1 anos depois o dobro, tem meses q tiro 3 a 4 vezes o que ganha em 2020 (onde eu achava que começaria um declínio no meu salário ) , e como passei os perrengues e segurei as pontas (com organização) , logo que entrei na AUVP ano passado e já acompanhando o Raul há alguns meses eu me maravilhei com aquela planilha “a colheita” e fiz algumas projeções e me assustei , o que eu acreditava que nunca iria acontecer , vai acontecer inevitavelmente ano que vem (terei meu primeiro milhão investido, e até final deste ano terei passado 1MI de ativos totais ) algo que eh achava impossível , hoje eu inverti a forma de pensar para , é possível chegar a 5 6 7 10MI? Em quanto tempo e como? as ferramentas temos de sobra aqui, vamos utilizá-las Cara, que foda! Ler esses relatos assim só me deixa mais instigado para o começo das aulaaaas! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcus Vinicius Malacarne Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Só ouvi falar dessas tal cartas, mas ainda não recebi. Quando chegar já vou poder abrir a de 10k e se demorar um pouco mais, talvez já abra a de 100k junto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 19 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Cara, de verdade! Hoje eu nem imagino COMO atingir um patrimônio desse tamanho (100K, 500K, 1MM), mas tenho certeza que a AUVP vai me proporcionar todas as ferramentas pra isso! Nem começaram as aulas e eu já confio 100% no método! Eu também! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Olha, demora um tempo até prepararem para todos porque os selos são colocados a mão pelo que o pessoal mostrou. Fora isso eu percebi que algumas pessoas de turmas diferentes recebiam antes das outras, por coincidência, a minha foi enviada exatamente no dia que eu terminei o treinamento =] Pronto, falei, está revelado o segredooooo, basta concluir o treinamento que eles enviam \o/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 27 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Cara, eu estou aqui sofrendo... Eu achava que ia abrir o terceiro envelope no final desse mês ou no máximo no meio de maio, mas não importa quanto eu aporte, a B3 vai lá e come tudo e mais um pouco.... Eu sou paciente, não desisto da estratégia e continuo comprando cada vez mais ativos, mesmo que o valor total dos mesmos não esteja crescendo. Até entendo, e fico ou pena (ou não), de quem não tem uma estratégia clara e esteja transformando oportunidade em perda, vendendo na baixa para depois comprar novamente na alta... Do jeito que a coisa anda, quando essa curva de ladeira baixo se inverter, pode até ser que vá abrir a terceira e quarta cartas ao mesmo tempo.... Só torcendo para que não demore muito.... rssss 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Francisco Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Bom dia Pessoal!!! Sou novo aqui, nem sei que do que se trata essas cartinhas e como consegui-las. abraços a todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Até entendo, e fico ou pena (ou não), de quem não tem uma estratégia clara e esteja transformando oportunidade em perda, vendendo na baixa para depois comprar novamente na alta... Quem tem dó é violão!!! 1 hour ago, William Redig disse: Cara, eu estou aqui sofrendo... Eu achava que ia abrir o terceiro envelope no final desse mês ou no máximo no meio de maio, mas não importa quanto eu aporte, a B3 vai lá e come tudo e mais um pouco.... Vai tranquilo que desse jeito já já vc abre dois envelopes de uma vez 🤣 1 hour ago, Alex Francisco disse: Bom dia Pessoal!!! Sou novo aqui, nem sei que do que se trata essas cartinhas e como consegui-las. abraços a todos Pessoal explicou aí pra cima 🙄 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Da hora demais né O mesmo auto-controle de não vender na baixa e não se sentir desconfortável porque sua carteira está no negativo é o que precisa para não abrir os envelopes antes do tempo... Do jeito que a coisa anda, mandem PIX para mim, vai fazer a bolsa cair mais e assim eu compro mais ativos para me preparar para a hora da decolagem. Quando decolar, espero que não seja igual ao foguete da Space-X....rsss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 3 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: @Ricardo Ochoa Pachasmais um pix aqui por favor kkkkkk kkk esse ai é big sardinha, vou providenciar, o pessoal ta exigente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 1 hora atrás, William Redig disse: O mesmo auto-controle de não vender na baixa e não se sentir desconfortável porque sua carteira está no negativo é o que precisa para não abrir os envelopes antes do tempo... Do jeito que a coisa anda, mandem PIX para mim, vai fazer a bolsa cair mais e assim eu compro mais ativos para me preparar para a hora da decolagem. Quando decolar, espero que não seja igual ao foguete da Space-X....rsss @William Redig atendendo o seu pedido e a do @Tiago Douglas Da Silva segue ai uma ajuda para você aproveitar o momento e abrir a sua carta, depois que receber seus dividendos você me devolve. @Flavio Prado como testemunha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Eu praticamente escondi as minhas cartas pra não ficar olhando elas e gerar aquela ansiedade de chegar no patrimônio necessário Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 On 28/04/2023 at 08:15, Bruno Siqueira disse: Eu praticamente escondi as minhas cartas pra não ficar olhando elas e gerar aquela ansiedade de chegar no patrimônio necessário Isso é o que me gera curiosidade nessas cartas, parece que elas te jogam algum objetivo 😬 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts