Jump to content

Recommended Posts

9 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui?

Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣

Serio? Meu pai amado jahahahahahahah

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Barbara disse:

Não chama de maluco q eu até gosto 😂😂😂😂😂

Não acho q vc tá falando de mim, mas eu nem sei pq tô subindo no ranking. Nem acho q comento tanto, as pessoas q ficam curtindo meus comentários.

Mas se me chamarem eu vou hein! Olha a pessoa se convidando 😓

 

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Ainda defendo q deveria voltar a regra raiz …. 10 reações por dia para serem utilizados com sabedoria … mas turmas novas , regras novas , desejo boa sorte pra galera , pq vale a pena demais 

Eu não entendi bem o algorítimo, mais difícil entender a pontuação daqui do que a relação BB - Livelo, kkk.

Tem um gurizão que não comenta nada mais curte absolutamente tudo que posto. Chato bracarai quando abro as notificações. Tentei ver se dava pra deixar de receber notificação de alguém, mas não achei essa ferramenta.

Eu passei uns dias ali entre os cinco, mas juro que foi tudo "papo orgânico" mesmo. 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui?

Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣

kkkk  boa hora para ensinar a metodologia de ganhar pontos...kkkkk brincadeira a parte quem não gosta de uma baguncinha kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Não chama de maluco q eu até gosto 😂😂😂😂😂

Não acho q vc tá falando de mim, mas eu nem sei pq tô subindo no ranking. Nem acho q comento tanto, as pessoas q ficam curtindo meus comentários.

Mas se me chamarem eu vou hein! Olha a pessoa se convidando 😓

quem não né kkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Ainda defendo q deveria voltar a regra raiz …. 10 reações por dia para serem utilizados com sabedoria … mas turmas novas , regras novas , desejo boa sorte pra galera , pq vale a pena demais 

não sabia que era assim antes....acho que a pontuação seria maior hein caso de tirar duvidas....mas eu entro mesmo porque e difícil tem pessoas que gostem de falam de tema de investimento...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Bruno Murad disse:

não sabia que era assim antes....acho que a pontuação seria maior hein caso de tirar duvidas....mas eu entro mesmo porque e difícil tem pessoas que gostem de falam de tema de investimento...

A comunidade sempre passa por mudanças , na t13 entramos na inauguração deste modelo que usamos hoje e tinha limitações de 10 curtidas por dia , e me lembro que o “que merda” tirava pontos da pessoa que recebia (acho q tinha mais tipos de reações tb , agora está reduzida )

mas sobre q baguncinha é normal ser maior ,  mas sempre gosto de navegar na seção de perguntas sobre as aulas … o que sempre fez falta na comunidade mas acredito que com o tempo  teremos seria post sobre ações por setores , falar de empresas / ações e seis fatos relevantes e ou projetos / investimentos etc 

a balança ainda pesa mais pra baguncinha desde que a comunidade começou , mas tem inúmeros posts excelentes com temas e opinões fantásticas que agregam demais 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

A comunidade sempre passa por mudanças , na t13 entramos na inauguração deste modelo que usamos hoje e tinha limitações de 10 curtidas por dia , e me lembro que o “que merda” tirava pontos da pessoa que recebia (acho q tinha mais tipos de reações tb , agora está reduzida )

mas sobre q baguncinha é normal ser maior ,  mas sempre gosto de navegar na seção de perguntas sobre as aulas … o que sempre fez falta na comunidade mas acredito que com o tempo  teremos seria post sobre ações por setores , falar de empresas / ações e seis fatos relevantes e ou projetos / investimentos etc 

a balança ainda pesa mais pra baguncinha desde que a comunidade começou , mas tem inúmeros posts excelentes com temas e opinões fantásticas que agregam demais 

então eu deixe uma duvida e uma sugestão que ficaram em outras seções...

não tive reposta sobre minha duvida mas não fui atrás ainda porque não avancei sobre modulo do tema em questão

eu concordo muito com você nesse ponto...     

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

43 minutes ago, Juliana Bassetti disse:

 

Eu não entendi bem o algorítimo, mais difícil entender a pontuação daqui do que a relação BB - Livelo, kkk.

Tem um gurizão que não comenta nada mais curte absolutamente tudo que posto. Chato bracarai quando abro as notificações. Tentei ver se dava pra deixar de receber notificação de alguém, mas não achei essa ferramenta.

Eu passei uns dias ali entre os cinco, mas juro que foi tudo "papo orgânico" mesmo. 

Verdade!

Sei quem é. Acontece comigo também.

Desde o início não fiz nada proposital. Não tinha ideia de ranking ou pontos ou qlqr coisa. E Desde 00h01 de segunda só fiz alguns comentários e tô aí 🤷🏼‍♀️

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

53 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

A comunidade sempre passa por mudanças , na t13 entramos na inauguração deste modelo que usamos hoje e tinha limitações de 10 curtidas por dia , e me lembro que o “que merda” tirava pontos da pessoa que recebia (acho q tinha mais tipos de reações tb , agora está reduzida )

mas sobre q baguncinha é normal ser maior ,  mas sempre gosto de navegar na seção de perguntas sobre as aulas … o que sempre fez falta na comunidade mas acredito que com o tempo  teremos seria post sobre ações por setores , falar de empresas / ações e seis fatos relevantes e ou projetos / investimentos etc 

a balança ainda pesa mais pra baguncinha desde que a comunidade começou , mas tem inúmeros posts excelentes com temas e opinões fantásticas que agregam demais 

Gosto muito daqui pois mesmo com a baguncinha, é algo que querendo ou não agrega no contexto todo de investimentos. Não sei se deu de entender mas, sei lá também kkkkkkkkk

 

Enfim, gosto daqui

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Barbara disse:

Verdade!

Sei quem é. Acontece comigo também.

Desde o início não fiz nada proposital. Não tinha ideia de ranking ou pontos ou qlqr coisa. E Desde 00h01 de segunda só fiz alguns comentários e tô aí 🤷🏼‍♀️

Vc virou quase 24h conversando com a gente. Não foi pouca coisa 😆 . Foi um dia que estava movimentado, bastante gente online e afim de conversar. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...