Jump to content

Baguncinha na AUVP


Recommended Posts

21 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Vc virou quase 24h conversando com a gente. Não foi pouca coisa 😆 . Foi um dia que estava movimentado, bastante gente online e afim de conversar. 

Isso foi de sexta a domingo. Teoricamente foram 3 dias 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️ depois não mais

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Ainda defendo q deveria voltar a regra raiz …. 10 reações por dia para serem utilizados com sabedoria … mas turmas novas , regras novas , desejo boa sorte pra galera , pq vale a pena demais 

Eu também concordo, não consigo acompanhar esse ritmo curtindo todos os comentários não, acho até hack ficar fazendo isso hahaha

Só dou like nos posts que merecem, meus pontos são honestos

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Eu também concordo, não consigo acompanhar esse ritmo curtindo todos os comentários não, acho até hack ficar fazendo isso hahaha

Só dou like nos posts que merecem, meus pontos são honestos

Até ontem eu dava like em tudo que eu lia... Mas repensei e estou mudando o hábito.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui?

Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣

15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui?

Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣

Curtir ganha pontos é? 📝🙃

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...