Nas aulas sobre tesouro o Raul falou que todo tesouro prefixado, bem como o IPCA+ (não me recordo de ele ter dito isso do SELIC também) valerão R$1.000,00 no vencimento. Bom, confesso para vocês que não entendi muito bem o que isso significa. Será que podem me ajudar? Sou bem iniciante nos investimentos e desde já peço desculpas pela pergunta, que talvez para muitos seja algo óbvio.
Pergunta
Clarisse Merlo Souto
Boa tarde, pessoal!
Nas aulas sobre tesouro o Raul falou que todo tesouro prefixado, bem como o IPCA+ (não me recordo de ele ter dito isso do SELIC também) valerão R$1.000,00 no vencimento. Bom, confesso para vocês que não entendi muito bem o que isso significa. Será que podem me ajudar? Sou bem iniciante nos investimentos e desde já peço desculpas pela pergunta, que talvez para muitos seja algo óbvio.
Obrigada, sardinhas!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
28/Abr
4
29/Abr
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Ricardo O 1 post
Clarisse Merlo Souto 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
28/Abr 2023
4 posts
29/Abr 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Se ainda ficou com alguma duvida, acredito que esse post vai te ajudar
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Na pratica não muda nada na sua vida se você for levar até o vencimento. Você vê isso na marcação a mercado. Como o titulo tem que valer 1000 no vencimento, se a taxa de juros subir, o seu titulo pass
Adriano Umemura
Boa tarde @Clarisse Merlo Souto. Hoje no tesouro direto, o titulo prefixado com vencimento em 01.01.26 esta assim: Tesouro prefixado 2026 REntabilidade anual: 11,83% Preço unitario: R$741,19
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts