Post popular Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!? 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 00:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!? hahahahaha, não.. Os home offices sempre são excluídos, sabe? kkkrying. Tô brincando rsrs Eu não faço tatoo, mas adoro gente tatuada, acho bonito. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 36 minutes ago, Evelyn Santos disse: hahahahaha, não.. Os home offices sempre são excluídos, sabe? kkkrying. Tô brincando rsrs Eu não faço tatoo, mas adoro gente tatuada, acho bonito. Hahahahahaha esta ai um vantagem de ser do time Home Office hahahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 30 de Abril de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Você me respeite! @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 00:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!? @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa os home offices sempre preteridos kkkkk Quem sabe no encontro de alunos role algo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 20 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa os home offices sempre preteridos kkkkk Quem sabe no encontro de alunos role algo. Faz uma de Hena 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Eu ainda tenho que ganhar o direito e honra de decorar a pele com esse emblema! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 36 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa os home offices sempre preteridos kkkkk Quem sabe no encontro de alunos role algo. 15 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Faz uma de Hena Era uma baita mesmo, chegar com uma de hena hahahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Brenner Nepomuceno Postado 2 de Maio de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 00:53, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu quero saber se o @Flavio Prado, @Matheus Malheiros Pinto, @Evelyn Santos, @Brenner Nepomuceno, @Grace Fernandes, @Mauricio Imparato @Lucas Duarte Orestes... meteram uma dessa também!? WhatsApp Video 2023-05-02 at 12.51.43.mp4 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts