Jump to content

Recommended Posts

Postado
9 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse:

É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! 
Aqui na Comunidade da AUVP  sou igual as adorinhas " patorra" do bando! 

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

Exatamente assim 🙋🏼‍♀️

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse:

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

E do q vc falava no boteco antes da UVP?

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Postado
16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Eu me seguro para não ficar falando sobre isso, pq senão o churras vira um simpósio

11 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
On 29/04/2023 at 11:45, Matheus Malheiros Pinto disse:

Em terra de cego quem tem olho é rei hahaha, descreve perfeitamente essa situação!

Se for um olho só, é caolho. Afinal, os cegos em sua maioria tem olhos rsrs

On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse:

Reparei muito nisso nesses últimos dias... Eu não falo nada, mas reparo que o pessoal não sabe mesmo o que fazer...

As pessoas em geral já tem até destinação para um dinheiro hipotético, caso ganhe, e não são investimentos rsrs

7 horas atrás, Adriano Furtado disse:

Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk

Cara, esse tipo de coisa rola com a maioria das pessoas sempre que estão empolgadas com algo. Depois de um tempo passa esse ápice da empolgação e vc começa a falar disso só quando tem mais alguém que também conhece e gosta do assunto. Tem que tomar cuidado para não ser o chatão.

• Brabo 1
Postado
35 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs

Ainda vivemos em um mundo onde grande maioria dos homens se sentem na obrigação de ser o provedor e, em geral, acabam se interessando mais por esses assuntos. Mas existem várias mulheres na situação oposta. Vc pode ser uma delas.

Postado
On 29/04/2023 at 10:33, Humberto De Freitas Sena disse:

Fora daqui, sei tudo mesmo mas aqui dentro, mal sei meu nome.

• HAHAHAHA 1
Postado
23 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs

Mulheres tedem a ser mais disciplinadas que os homens

On 30/04/2023 at 16:26, Ricardo Ochoa Pachas disse:

• Criar novo...