Jump to content

Conhecimento sobre Dinheiro


Recommended Posts

9 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse:

É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! 
Aqui na Comunidade da AUVP  sou igual as adorinhas " patorra" do bando! 

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

Exatamente assim 🙋🏼‍♀️

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse:

É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! 
Aqui na Comunidade da AUVP  sou igual as adorinhas " patorra" do bando! 

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

E do q vc falava no boteco antes da UVP?

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Eu me seguro para não ficar falando sobre isso, pq senão o churras vira um simpósio

 

11 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

E do q vc falava no boteco antes da UVP?

Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Adriano Furtado disse:

 

Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk

Exato, não dá para pegar mulher falando da selic kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 11:45, Matheus Malheiros Pinto disse:

Em terra de cego quem tem olho é rei hahaha, descreve perfeitamente essa situação!

Se for um olho só, é caolho. Afinal, os cegos em sua maioria tem olhos rsrs

 

On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse:

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

Reparei muito nisso nesses últimos dias... Eu não falo nada, mas reparo que o pessoal não sabe mesmo o que fazer...

As pessoas em geral já tem até destinação para um dinheiro hipotético, caso ganhe, e não são investimentos rsrs

 

7 horas atrás, Adriano Furtado disse:

 

Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk

Cara, esse tipo de coisa rola com a maioria das pessoas sempre que estão empolgadas com algo. Depois de um tempo passa esse ápice da empolgação e vc começa a falar disso só quando tem mais alguém que também conhece e gosta do assunto. Tem que tomar cuidado para não ser o chatão.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs

Ainda vivemos em um mundo onde grande maioria dos homens se sentem na obrigação de ser o provedor e, em geral, acabam se interessando mais por esses assuntos. Mas existem várias mulheres na situação oposta. Vc pode ser uma delas.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/04/2023 at 10:33, Humberto De Freitas Sena disse:

É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! 
Aqui na Comunidade da AUVP  sou igual as adorinhas " patorra" do bando! 

Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia  trabalhar no mercado financeiro kkkkk

Fora daqui, sei tudo mesmo mas aqui dentro, mal sei meu nome.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs

Mulheres tedem a ser mais disciplinadas que os homens

 

On 30/04/2023 at 16:26, Ricardo Ochoa Pachas disse:

E do q vc falava no boteco antes da UVP?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...