Post popular Humberto De Freitas Sena Postado 29 de Abril de 2023 Post popular Postado 29 de Abril de 2023 É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk 1 5 2
A tal da Barbie Postado 29 de Abril de 2023 Postado 29 de Abril de 2023 9 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse: É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk Exatamente assim 🙋🏼♀️ 1 1
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 29 de Abril de 2023 Post popular Postado 29 de Abril de 2023 11 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse: É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk Em terra de cego quem tem olho é rei hahaha, descreve perfeitamente essa situação! 4 2
Marcelo R Postado 30 de Abril de 2023 Postado 30 de Abril de 2023 Nem precisa gastar muito… só falar do tesouro selic já resolve rsrs 1 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Abril de 2023 Postado 30 de Abril de 2023 On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse: É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk E do q vc falava no boteco antes da UVP? 1 1
Adriano Furtado Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 16 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Eu me seguro para não ficar falando sobre isso, pq senão o churras vira um simpósio 11 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: E do q vc falava no boteco antes da UVP? Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk 1 1
Rai Nunes Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 11:45, Matheus Malheiros Pinto disse: Em terra de cego quem tem olho é rei hahaha, descreve perfeitamente essa situação! Se for um olho só, é caolho. Afinal, os cegos em sua maioria tem olhos rsrs On 29/04/2023 at 11:33, Humberto De Freitas Sena disse: Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk Reparei muito nisso nesses últimos dias... Eu não falo nada, mas reparo que o pessoal não sabe mesmo o que fazer... As pessoas em geral já tem até destinação para um dinheiro hipotético, caso ganhe, e não são investimentos rsrs 7 horas atrás, Adriano Furtado disse: Pior que to no nivel de ficar chato, (pelo menos para minha esposa) restaurantes com amigos, churras em casa, o pessoal entra no assunto, ai o cara vai resolvendo algumas duvidas que aprendemos e repassamos o conhecimento, dai ja foi 3, 4 horas embora so no papo de investimentos... as nossas mulheres que esta na messa falando de filhos e maquiagem falam: Poxa amor, nao se cansam de falar do mesmo assunto! ïsso e xato" kkkk Cara, esse tipo de coisa rola com a maioria das pessoas sempre que estão empolgadas com algo. Depois de um tempo passa esse ápice da empolgação e vc começa a falar disso só quando tem mais alguém que também conhece e gosta do assunto. Tem que tomar cuidado para não ser o chatão. 1
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs 1
Rai Nunes Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 35 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs Ainda vivemos em um mundo onde grande maioria dos homens se sentem na obrigação de ser o provedor e, em geral, acabam se interessando mais por esses assuntos. Mas existem várias mulheres na situação oposta. Vc pode ser uma delas.
Diego Espindola Amaro Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 Eu realmente acho que estou ficando chato mesmo.
Diego Espindola Amaro Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 On 29/04/2023 at 10:33, Humberto De Freitas Sena disse: É engraçado como somos ignorantes em relação as finanças de um modo geral! Aqui na Comunidade da AUVP sou igual as adorinhas " patorra" do bando! Mas no boteco , no churasco da familia , no trabalho , falo sobre finanças com uma eloquencia e propriedade que chegaram a me perguntar se eu ia trabalhar no mercado financeiro kkkkk Fora daqui, sei tudo mesmo mas aqui dentro, mal sei meu nome. 1
Humberto De Freitas Sena Postado 2 de Maio de 2023 Author Postado 2 de Maio de 2023 On 30/04/2023 at 16:26, Ricardo Ochoa Pachas disse: E do q vc falava no boteco antes da UVP? Falaova do comercio aqui de nova serrana , futebol etc..
Humberto De Freitas Sena Postado 2 de Maio de 2023 Author Postado 2 de Maio de 2023 23 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Nossa esse post tá parecendo que papo de finanças é só de homem! Eu e minhas amigas devemos ser os homens dos roles então! Eu hein rs Mulheres tedem a ser mais disciplinadas que os homens On 30/04/2023 at 16:26, Ricardo Ochoa Pachas disse: E do q vc falava no boteco antes da UVP?
Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 de Maio de 2023 Postado 2 de Maio de 2023 24 minutes ago, Humberto De Freitas Sena disse: Falava do comercio aqui de nova serrana , futebol etc.. Ta ai a solução, ou volta a falar sobre futebol, ou troca de boteco kkk 1
Recommended Posts