Jump to content

Indicação de Filme de Terror: Sorria


Recommended Posts

Quando eu era mais jovem curtia mais, hj me dá ansiedade, até evito ver kkkk acho que pq mudei pra uma casa com porta de vidro 😂😂😂

Dos filmes que falaram, eu já vi o mindsommar, achei bizarro em todos os níveis possíveis kkkkk meu marido gostou, eu não veria de novo não, achei mt bizarro pra minha vidinha pacata. 
 

Dos antigos, o meu favorito é Invocação do Mal, mas faz tempo que vi. Se criar coragem vou ver os outros que indicaram 😂

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Quando eu era mais jovem curtia mais, hj me dá ansiedade, até evito ver kkkk acho que pq mudei pra uma casa com porta de vidro 😂😂😂

Dos filmes que falaram, eu já vi o mindsommar, achei bizarro em todos os níveis possíveis kkkkk meu marido gostou, eu não veria de novo não, achei mt bizarro pra minha vidinha pacata. 
 

Dos antigos, o meu favorito é Invocação do Mal, mas faz tempo que vi. Se criar coragem vou ver os outros que indicaram 😂

Se filme de terror me trouxesse para isso, acho que eu gostaria mais kkkkkk

Aqui moro em condomínio, então a casa não tem muro para todo lado 🤣

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Quando eu era mais jovem curtia mais, hj me dá ansiedade, até evito ver kkkk acho que pq mudei pra uma casa com porta de vidro 😂😂😂

Dos filmes que falaram, eu já vi o mindsommar, achei bizarro em todos os níveis possíveis kkkkk meu marido gostou, eu não veria de novo não, achei mt bizarro pra minha vidinha pacata. 
 

Dos antigos, o meu favorito é Invocação do Mal, mas faz tempo que vi. Se criar coragem vou ver os outros que indicaram 😂

mas tem aquelas paredes tudo de vidro tb? se sim, acho lindo demais! mas me da agonia ao mesmo tempo 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Se filme de terror me trouxesse para isso, acho que eu gostaria mais kkkkkk

Aqui moro em condomínio, então a casa não tem muro para todo lado 🤣

Não entendi kkkkk 

37 minutes ago, Rafael Do Nascimento disse:

mas tem aquelas paredes tudo de vidro tb? se sim, acho lindo demais! mas me da agonia ao mesmo tempo 🤣

São 6 folhas de correr de vidro incolor, e em cima um vidro fixo. É uma face inteira da casa de vidro.

Ai a noite reflete o que tá dentro né, na luz amarela, vendo nossos vultos, fica meio doido hahahaha dá pra fechar a cortina? Dá, mas dá trabalho kkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

São 6 folhas de correr de vidro incolor, e em cima um vidro fixo. É uma face inteira da casa de vidro.

Ai a noite reflete o que tá dentro né, na luz amarela, vendo nossos vultos, fica meio doido hahahaha dá pra fechar a cortina? Dá, mas dá trabalho kkkk

maneiro demais!! 

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse:

Galera,

Incentivado pela "Aula da Família", no final do módulo 1, resolvi criar um post "sobre qualquer coisa" hauega

Então resolvi vir falar desse filme aqui.
Minha esposa e eu gostamos muito de filme de terror, mas há muito tempo está difícil achar filmes de boa qualidade desse gênero.

Mas ontem, depois de dar um upgrade na assinatura do Prime Vídeo (olha minha coluna de passivos aumentando aí), assistimos o Sorria.

Gostamos muito e resolvi indicar aqui.

 

Aproveito o post pra pedir indicação de vocês pra outros filmes!

Tenho pavor de filmes de terror, me cago de medo!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...