Edison Paulini Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí? Editado 2 de Maio de 2023 por Edison Luis Paulini 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí? Vc pode até saber fazer direito, mas só eu sei fazer o balanço 😂😂😂😂😂😂 Ouvia muito na faculdade. Piada velha e ridícula 😅 Hoje eu escuto "tá com a vida ganha. Ganha muito sem fazer nada" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Eu tenho uma autopeças. Escuto sempre essa: O que vc tem de Pegeout? Tenho nojo. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Eu tenho uma autopeças. Escuto sempre essa: O que vc tem de Pegeout? Tenho nojo. Sem falar o q vc faz 😆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Sem falar o q vc faz 😆 Vish, estraguei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Também escuto: quanto tá o programa? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Também escuto: quanto tá o programa? Misericórdia kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: Vc pode até saber fazer direito, mas só eu sei fazer o balanço 😂😂😂😂😂😂 Ouvia muito na faculdade. Piada velha e ridícula 😅 Hoje eu escuto "tá com a vida ganha. Ganha muito sem fazer nada" Aqui ouço muito: esses funcionários não fazem nada, só ficam tomando cafezinho kkkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 O que eu escuto TODO DIA: - eu tô com uma dívida… - mas eu paguei! - o que será que é esse processo? Kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 A primeira camada tem que ficar boa senão já era… Quem descobre ? Do que se trata ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Vish, estraguei Huhuhahuah estragou nada A piada do Peugeot foi boa 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: A primeira camada tem que ficar boa senão já era… Quem descobre ? Do que se trata ! Pra mim essa tá difícil... 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 43 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Pra mim essa tá difícil... 🤔 Também não entendi essa. Ele trabalha com impressoras 3D, mas eu não entendo nada também kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) 5 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: A primeira camada tem que ficar boa senão já era… Quem descobre ? Do que se trata ! nail desginer (manicure) Editado 2 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 14 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí? No meu trabalho eu ouço duas bem frequentemente: "Vai que eu abraço" (geralmente usada quando vai acontecer uma merd@ e o superior fala que ele resolve, geralmente não) "Não dá nada, se der é pouca coisa" (geralmente dá e dá coisa grande kkkkkk) 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Eu tenho uma autopeças. Escuto sempre essa: O que vc tem de Pegeout? Tenho nojo. Só bomba kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 On 01/05/2023 at 22:18, Edison Luis Paulini disse: Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí? Tenho uma ideia, mas nao sei o qual material usar e nem as dimensoes, quanto vc acha que vai custar? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 43 minutes ago, Rene Antonio Mendes Do Nascimento disse: Tenho uma ideia, mas nao sei o qual material usar e nem as dimensoes, quanto vc acha que vai custar? Me lembrou do "bom, barato e rápido" por alguma razão hahaha 37 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: Me vê um de queijo, carne e calabresa com queijo, não é para viagem não, é para agora!!! Pastelaria de TI? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 7 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Acertou hahua Aqui também rola pastel pra caramba!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Me lembrou do "bom, barato e rápido" por alguma razão hahaha Pastelaria de TI? Hhjauhauah Pastelaria de TI foi boa Só me faz recordar quando eu trabalhava na área 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts