Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: Melhor não... 😏 Foi assim, o Raul pegou uma pessoa aleatória q, por acaso foi vc 😂, e falou: se vc quiser pode conversar por mensagem privada com o coleguinha, pode, pode transar tb, pode, só depois não vem reclamar aqui com a gente 😅😅😅 E eu pensando meodeos o rapaz é até comprometido 🤣🤣🤣🤣🤣 nao tenho emoji suficiente pra minha reação Jesus kkkkkkk andou dando umas treta aqui, e eu não to comprometido mais kkkkkk, mas, que momento 😂😂😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Muito trabalho, sou apicultor e cuido dos apiários então não consigo parar.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 32 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Jesus kkkkkkk andou dando umas treta aqui, e eu não to comprometido mais kkkkkk, mas, que momento 😂😂😂😂😂 😲😲😲 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: 😲😲😲 Feriado foi forte 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: rapaz, que coisa boa hahaha Bem vindo para AUVP aliás!! Valeu!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Daqui 20 anos a gente vai estar criando tópico para se perguntar como faz pra curtir a grana. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Daqui 20 anos a gente vai estar criando tópico para se perguntar como faz pra curtir a grana. Espero ansioso pra isso kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Gomes da Silva Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Feriado muito produtivo, já colocando em pratica o NÃO RECLAMAR do Raul, acordei cedo fiz aquele café e já coloquei a roupa pra bater, fui ajudar um amigo a lavar o bar, fui visitar meus pais e aproveitei pra filar aquela bóia, voltei pra casa guardei as roupas de varal, coloquei mais pra secar, limpei a casa, arrumei a descarga da privada, li uma parte de um livro meu, adiantei alguns assuntos da empresa e para descansar aquele ioga. Um ótimo feriado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Gomes da Silva Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Daqui 20 anos a gente vai estar criando tópico para se perguntar como faz pra curtir a grana. Eu ouvi um amém? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 8 horas atrás, Barbara disse: Melhor não... 😏 8 horas atrás, Barbara disse: Foi assim, o Raul pegou... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Takeshita Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 10 horas atrás, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Estou num desafio de "não reclamar", então não posso te responder agora kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts