Matheus Paulo Presa Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 2 horas atrás, Márcio Gomes De Barros disse: Literalmente meu sonho de infância pqp hahahaha parabéns ! Valeeuu 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cézar Busato Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pela quantidade de CAC que já temos aqui, da para organizar um evento só para dar uns tiros kk seria bom, tem que ir em 299 campeonatos mesmo. Atirador sardinha. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatta Vinicius Alves Cassiano Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Gosto bastante de jogos com uma boa historia e estrategia, a criatividade contidas neles me ganha. Exemplo The Last of Us é um jogo surreal. Bom filmes para distrair tbm é otimo!! E claro não pode faltar o churas com amigos / familia no FDS kk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
WALLACE O. RODRIGUES Postado 2 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Setembro de 2023 Gosto bastante também. 55 minutes ago, Jhonatta Vinicius Alves Cassiano disse: Gosto bastante de jogos com uma boa historia e estrategia, a criatividade contidas neles me ganha. Exemplo The Last of Us é um jogo surreal. Bom filmes para distrair tbm é otimo!! E claro não pode faltar o churas com amigos / familia no FDS kk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 On 02/09/2023 at 11:05, Rai Nunes disse: Nossa, não tinha visto! Não, não parece pão de queijo mesmo!! Viu só. kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2023 23 horas atrás, Jhonatta Vinicius Alves Cassiano disse: The Last of Us É até apelação citar esse jogo. Obra prima!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 02/05/2023 at 17:42, Rai Nunes disse: Catan é bom demais. Todo mundo gosta. Mas quando vamos jogar é sempre "Ahhh não, vamos jogar outro"... #saudades de jogar um catanzinho @Carlos Magno Silva Abreu 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Magno Silva Abreu Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 10 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: #saudades de jogar um catanzinho @Carlos Magno Silva Abreu É só marcarem o dia da jogatina que dá certo 😁 O @Rai Nunes disse que talvez esteja disponível em novembro 🤣🤣🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Carlos Magno Silva Abreu disse: É só marcarem o dia da jogatina que dá certo 😁 O @Rai Nunes disse que talvez esteja disponível em novembro 🤣🤣🤣 Melhor do que enrolar vcs né hahahaha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 02/05/2023 at 13:11, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games Tô vendo jogo lacrado aí heim!!!! Hahaahhaah Está parecendo meu Twilight Struggle. Ele só não está lacrado porque comprei usado kkkkkk mas o que eu gosto mesmo é do Brazil zão! Ele está até na prateleira das crianças apesar de eles não apreciarem sua beleza ainda. Kkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 On 02/05/2023 at 18:42, Rai Nunes disse: Catan é bom demais. Todo mundo gosta. Aqui sempre começamos com Dixit e Codenames mas é difícil passar desse grau de profundidade 😒 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 minute ago, Waleska Barros disse: Aqui sempre começamos com Dixit e Codenames mas é difícil passar desse grau de profundidade 😒 Eu adoro Dixit! É bom demais. Ultimamente tenho tido dificuldade de encontrar pessoal para jogar presencialmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu adoro Dixit! É bom demais. Ultimamente tenho tido dificuldade de encontrar pessoal para jogar presencialmente. esse é o desafio de 9 entre 10 nesse hobby ahahahahahahha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Waleska Barros Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 Já que não consigo adulto pra jogar, estou investindo nas crianças. Jogo mais com elas que com adultos. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Setembro de 2023 1 hora atrás, Waleska Barros disse: Tô vendo jogo lacrado aí heim!!!! Hahaahhaah Está parecendo meu Twilight Struggle. Ele só não está lacrado porque comprei usado kkkkkk mas o que eu gosto mesmo é do Brazil zão! Ele está até na prateleira das crianças apesar de eles não apreciarem sua beleza ainda. Kkkkk Tem jogo ai que é pseudo lacrado, eu comecei a deixar para proteger o jogo kkkkkk Eu acho que tenho apenas 2 jogos lacrados de verdade, uma das expansões do catan, navegantes, eu ainda não abri, as outras expansões ainda não joguei, "Cidades e Cavaleiros" e "Mercadores e Barbaros", abri mais para colocar os sleeves. Ai tem um jogo que comprei recentemente, Spartacus que esta lacrado. E tinha coatl lacrado, que já tinha comprado a algum tempo, abri para jogar mês passado. Nunca joguei Brazil, o video que eu assisti o jogo não me pegou. O Dixit é um que até queria ter, mas como eu acho que não vai ver mesa, prefiro gastar com outros jogos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Ferreira Silveira Postado 11 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2023 Para vender é um Croûte Mademoiselle. Para comprar é Bauru com Molho Branco e Ovo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts