Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!


Recommended Posts

35 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Cara o Raul puxar a orelha de alguém é a ultima preocupação que se deveria ter. O fato é você saber quanto entra (Receitas) e quanto sai (Despesas), e nestas,  e em que estas despesas são gastas - aqui sim um controle é bem vindo - , e desde que já tenha separado os 25% dos aportes para sua carteira, feito isso é melhor não se preocupar tanto ...

com certeza acredito que o hobby é uma válvula de escape para todo.... Lógico eu mesmo já possuo uma carteira de investimento inicial que quero aprimorar com o curso, mais é uma conversa bem extensa, há quem diga que hobby é para milionários....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

cara que coleção linda kkkkkkkkkkkkk, eu tenho esse mesmo hobbie, chegando em casa se eu lembrar eu mando a foto da minha coleção

Tem uns 3/4 jogos faltando, desses o mais top é o Ticket to ride 15 anos, comprei nos EUA, vamos ver quando chegar o imposto que vou pagar hahahahah. 

E quando vir a Dourados, daria até para te chamar para uma jogatina se for um dia que estiver de boa 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem uns 3/4 jogos faltando, desses o mais top é o Ticket to ride 15 anos, comprei nos EUA, vamos ver quando chegar o imposto que vou pagar hahahahah. 

E quando vir a Dourados, daria até para te chamar para uma jogatina se for um dia que estiver de boa 

vamos combinar isso ai oxi, sou doido pra jogar jogo de tabuleiro, aqui onde moro é dificil achar uma turma que empolga com isso

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse:

Catan é bom demais. Todo mundo gosta. Mas quando vamos jogar é sempre "Ahhh não, vamos jogar outro"...

Serio? Aqui sempre quando junta três pessoas que gosta, da mesa, só não consegui ainda jogar as expansões, vamos ver se consigo colocar na mesa pelo menos os Navegantes, que é mais simples as regras, o Cidades e Cavaleiros só vai ver mesa se conseguir juntar 3 pessoas que já jogam Catan antes

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...