Jump to content

Fala pessoal, qual o hobby de vocês? Vão ter coragem de falar com que gastam seu dinheiro, para o Raul puxar nossa orelha?!


Recommended Posts

Gosto bastante também.

55 minutes ago, Jhonatta Vinicius Alves Cassiano disse:

Gosto bastante de jogos com uma boa historia e estrategia, a criatividade contidas neles me ganha. Exemplo The Last of Us é um jogo surreal. 

Bom filmes para distrair tbm é otimo!! 

E claro não pode faltar o churas com amigos / familia no FDS kk

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/05/2023 at 13:11, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Como foi comentado no outro tópico, o meu hobby atual, que tenho gastado uns lotes de Itausa são os Board Games

IMG_7576.jpg

Tô vendo jogo lacrado aí heim!!!! Hahaahhaah

Está parecendo meu Twilight Struggle. Ele só não está lacrado porque comprei usado kkkkkk

mas o que eu gosto mesmo é do Brazil zão! Ele está até na prateleira das crianças apesar de eles não apreciarem sua beleza ainda. Kkkkk

 

IMG_1875.jpeg

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Waleska Barros disse:

Tô vendo jogo lacrado aí heim!!!! Hahaahhaah

Está parecendo meu Twilight Struggle. Ele só não está lacrado porque comprei usado kkkkkk

mas o que eu gosto mesmo é do Brazil zão! Ele está até na prateleira das crianças apesar de eles não apreciarem sua beleza ainda. Kkkkk

 

IMG_1875.jpeg

Tem jogo ai que é pseudo lacrado, eu comecei a deixar para proteger o jogo kkkkkk

Eu acho que tenho apenas 2 jogos lacrados de verdade, uma das expansões do catan, navegantes, eu ainda não abri, as outras expansões ainda não joguei, "Cidades e Cavaleiros" e "Mercadores e Barbaros", abri mais para colocar os sleeves. Ai tem um jogo que comprei recentemente, Spartacus que esta lacrado. E tinha coatl lacrado, que já tinha comprado a algum tempo, abri para jogar mês passado.

Nunca joguei Brazil, o video que eu assisti o jogo não me pegou. O Dixit é um que até queria ter, mas como eu acho que não vai ver mesa, prefiro gastar com outros jogos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...