Jump to content

AJUDA: Ultimamente só assisto vídeos do Raul, o que fazer?


Recommended Posts

Fala galera blzz?

Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto!

Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em?

Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos...  

Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não consigo assistir os mais antigos (já acompanho ele há algum tempo). Os de antes de eu acompanhar já estão muito desatualizados pro momento rsrs. Às vezes quando estou analisando uma empresa, pego um antigo que ele falou sobre ela, pra ver como estava.

 

Problema é que às vezes abro o youtube querendo ver um vídeo novo dele e não tem 😅

Imagina se fosse bonito 🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Adriano Dos Anjos Silva disse:

Fala galera blzz?

Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto!

Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em?

Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos...  

Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

Eu assisto os vídeos do Raul na hora do almoço, é como se fosse meu jornal kkkkkk, sentei para almoçar, pego um suporte de celular e coloco os vídeos do Raul para rodar...

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse:

Fala galera blzz?

Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto!

Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em?

Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos...  

Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

Sendo bem sincero, não acontece comigo não, estou assistindo tanto ele nas aulas dos módulos que não tenho vontade nenhuma de assistir pelo Youtube no momento kkkkkkkkk 

 

Já estou tendo overdose de Raul no curso, então sem condições de também de assistir no Youtube.  

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse:

Fala galera blzz?

Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto!

Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em?

Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos...  

Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

Esta melhor do que eu então, mas tudo bem que já vi varios videos, só preciso colocar em dia as aulas novas kkkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

hahaha tudo na vida é equilíbrio... como ele próprio fala, precisa evitar a obesidade mental, quando a gente começa o curso é inevitável, ele fala de uma forma bem diferente e esclarecedora os mesmos assuntos que vemos na internet... mas é importante ver/ouvir vários pontos de vista, mesmo que o seu tema preferido seja investimentos.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse:

Fala galera blzz?

Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto!

Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em?

Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos...  

Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém?

 

 

sim... estou assistindo aula e conteúdo direcionado em investimento.

Boa tarde!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rui Rodrigues De Souza Junior disse:

hahaha tudo na vida é equilíbrio... como ele próprio fala, precisa evitar a obesidade mental, quando a gente começa o curso é inevitável, ele fala de uma forma bem diferente e esclarecedora os mesmos assuntos que vemos na internet... mas é importante ver/ouvir vários pontos de vista, mesmo que o seu tema preferido seja investimentos.

Está bem equilibrado pro lado dele kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...