Adriano Dos Anjos Silva Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Meu Deus, tbem está acontecendo comigo, só assisto os videos do Raul, fico na espera de algum video novo diariamento, tanto no youtube quanto no insta.....🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) Eu assisto tb. Mas já sigo há um tempo. E na vdd assisto sobre muita coisa diferente. Agora os stories não perco nenhum. Sempre visto a carapuça e acho q é pra mim, mesmo sabendo q não é, só pq me identifico com os assuntos. Editado 3 de Maio de 2023 por Barbara 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Estou igual aqui, imersão total! Já seguia Raul, uma pena só estar fazendo agora o curso deveria ter entrado a mais tempo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Não consigo assistir os mais antigos (já acompanho ele há algum tempo). Os de antes de eu acompanhar já estão muito desatualizados pro momento rsrs. Às vezes quando estou analisando uma empresa, pego um antigo que ele falou sobre ela, pra ver como estava. Problema é que às vezes abro o youtube querendo ver um vídeo novo dele e não tem 😅 Imagina se fosse bonito 🤣 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? Eu assisto os vídeos do Raul na hora do almoço, é como se fosse meu jornal kkkkkk, sentei para almoçar, pego um suporte de celular e coloco os vídeos do Raul para rodar... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? Sendo bem sincero, não acontece comigo não, estou assistindo tanto ele nas aulas dos módulos que não tenho vontade nenhuma de assistir pelo Youtube no momento kkkkkkkkk Já estou tendo overdose de Raul no curso, então sem condições de também de assistir no Youtube. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? Esta melhor do que eu então, mas tudo bem que já vi varios videos, só preciso colocar em dia as aulas novas kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Eu dou uma distribuída na alocação de videos, raul é só uma parte 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 negócio é que o Raul posta vídeo pra kct hehehe, eu tenho uma lista aqui de canais que eu gosto de acompanhar, mas meu "assistir mais tarde" só tá aumentando, ainda mais com uma bebê de 6 meses hehe 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) 18 horas atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o c...de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? Cara, tenho esse problema não Alem do @Raul Sena eu assisto conteúdo variado. Investidor sardinha I-sardimha podcast Com a força do ódio TEDx Use o ódio ao seu favor nos investimentos Plantão de dúvidas UVP Giro da Bolsa Raul tube Raulflix Editado 3 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 12 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Eu dou uma distribuída na alocação de videos, raul é só uma parte ta certo, precisamos equilibrar tudo na vida 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 12 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Cara, tenho esse problema não Alem do Raul Sena, eu assisto conteúdo variado. Investidor sardinha I-sardimha podcast Com a força do ódio TEDx Use o ódio ao seu favor nos investimentos Plantão de dúvidas UVP Raul tube Raulflix kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 hahaha tudo na vida é equilíbrio... como ele próprio fala, precisa evitar a obesidade mental, quando a gente começa o curso é inevitável, ele fala de uma forma bem diferente e esclarecedora os mesmos assuntos que vemos na internet... mas é importante ver/ouvir vários pontos de vista, mesmo que o seu tema preferido seja investimentos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 17 horas atrás, Adriano Dos Anjos Silva disse: Fala galera blzz? Hoje pela manha estava novamente assistindo um vídeo do que agora com "liberdade" chamo de Rauzitto! Quanto minha esposa olha pra mim e fala: Agora você só asiste vídeo deste cara ai em? Falei, calma gata é o Rauzitto! Estou estudando o curso de conversamos... Parando para pensar, ultimamente só tenho assistido vídeos do @Raul Sena, Isso aconteceu com mais alguém? sim... estou assistindo aula e conteúdo direcionado em investimento. Boa tarde!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: hahaha tudo na vida é equilíbrio... como ele próprio fala, precisa evitar a obesidade mental, quando a gente começa o curso é inevitável, ele fala de uma forma bem diferente e esclarecedora os mesmos assuntos que vemos na internet... mas é importante ver/ouvir vários pontos de vista, mesmo que o seu tema preferido seja investimentos. Está bem equilibrado pro lado dele kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts