Eduardo Kenji Kogake Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 9 minutes ago, Eduardo Kenji Kogake disse: Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ @Eduardo Kenji Kogake ETF internacional são lançados em Ações Internacionais. Se não aparecerem, basta mamdar uma mensagem para o Suporte solicitando a inclusão deles. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) 12 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ Comprou pela Interactive Brokers? Quanto você pagou de taxa? Fiz umas simulações e parece que uma ordem a mercado fica com a taxa maior que uma ordem a limite. Seria isso mesmo? Porque não é uma diferença de taxinha, nas simulações que eu fiz chegou a dar diferença de US$ 30 no valor total da transação de uma pra outra. Editado 3 de Maio de 2023 por Leonardo Salles Binato Complementação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kenji Kogake Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 9 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Comprou pela Interactive Brokers? Quanto você pagou de taxa? Fiz umas simulações e parece que uma ordem a mercado fica com a taxa maior que uma ordem a limite. Seria isso mesmo? Porque não é uma diferença de taxinha, nas simulações que eu fiz chegou a dar diferença de US$ 30 no valor total da transação de uma pra outra. Paguei 4 USD em uma ordem de 1,294.59 USD. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) 51 minutes ago, Eduardo Kenji Kogake disse: Paguei 4 USD em uma ordem de 1,294.59 USD. Comprou a mercado ou por limite?? E seu plano de cobrança tá em Tiered ou Fixed? Eu devo estar fazendo alguma coisa muito errada....Olha a diferença que da no "preview" da compra de 1 unidade do CSPX a mercado e a limite, e veja o valor absurdo que ele pede quando eu coloco pra comprar 3 unidades.... Simulando compra 1 unidade a limite: Simulando compra 1 unidade a mercado: Simulando compra 3 unidades a limite: Fica uma diferença muito grande no saldo que ele diz que está faltando...Não achei também o detalhamento das taxas, alguma coisa muito errada eu devo estar fazendo... @Eduardo Kenji Kogake se puder me ajudar agradeço muito!!! Editado 3 de Maio de 2023 por Leonardo Salles Binato Incluir imagens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kenji Kogake Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Estou enviando Order Type Limit. A taxa nesse exemplo de 5 unidades ficou 2145.10 vs 2141.10. No caso 4 USD. Estou usando o plano de cobrança fixed. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kenji Kogake Postado 4 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Aqui você pode ver as taxas cobradas: https://portal.interactivebrokers.com/en/pricing/commissions-stocks-europe.php?re=europe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kenji Kogake Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Pessoal, continuando no mesmo tópico sobre como devemos incluir os ETFs no diagrama: - Como os ETFs escolhidos possuem um grande número de empresas, as perguntas não se aplicam. É possível criar um novo modelo de perguntas para ETFs? - Faria sentido criar uma subcategoria dentro de Ações internacionais para ETFs, e assim incluirmos perguntas específicas para pontos que avaliamos em um ETF? @Flavio Prado Alguma ideia? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Pessoal, continuando no mesmo tópico sobre como devemos incluir os ETFs no diagrama: - Como os ETFs escolhidos possuem um grande número de empresas, as perguntas não se aplicam. É possível criar um novo modelo de perguntas para ETFs? - Faria sentido criar uma subcategoria dentro de Ações internacionais para ETFs, e assim incluirmos perguntas específicas para pontos que avaliamos em um ETF? @Flavio Prado Alguma ideia? Para ETF você vai ter que fazer igual renda fixa, você mesmo vai estipular uma nota, exemplo ETF que representa o índice S&P 500, pode dar nota máxima, ETF que representa um índice mais arriscado, como de canabis por exemplo, de uma nota mediana a baixa, dependendo do risco que você achar que o ETF tem, você mesmo coloca os pontos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 5 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Pessoal, continuando no mesmo tópico sobre como devemos incluir os ETFs no diagrama: - Como os ETFs escolhidos possuem um grande número de empresas, as perguntas não se aplicam. É possível criar um novo modelo de perguntas para ETFs? - Faria sentido criar uma subcategoria dentro de Ações internacionais para ETFs, e assim incluirmos perguntas específicas para pontos que avaliamos em um ETF? @Flavio Prado Alguma ideia? @Eduardo Kenji Kogake como os ETFs, normalmente, representam um índice ou um Setor ou outras questões mais subjetivas, você vai olhar qual a composição da carteira do ETF e criar uma pontuação, como fazemos no caso da Renda Fixa. Essa questão de separação dos ETFs já foi enviada para avaliação. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 On 02/05/2023 at 22:21, Eduardo Kenji Kogake disse: Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ Conseguiu incluir Eduardo, fui dar uma olhada e ainda não aparece esse EFT por lá... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo Kenji Kogake Postado 6 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 16 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Conseguiu incluir Eduardo, fui dar uma olhada e ainda não aparece esse EFT por lá... Ainda não. Abri o chamado no suporte e me passaram o prazo de 3 dias úteis. Segunda feira é o dia. Acabei não comprando o EQQQ e fui no QQQ mesmo. As taxas estavam muito altas no EQQQ e ainda precisaria converter para pounds. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Salles Binato Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Ainda não. Abri o chamado no suporte e me passaram o prazo de 3 dias úteis. Segunda feira é o dia. Acabei não comprando o EQQQ e fui no QQQ mesmo. As taxas estavam muito altas no EQQQ e ainda precisaria converter para pounds. Tem o EQQQ na bolsa da Suiça que dá pra comprar com US$, única coisa é que pelo que eu vi todas as bolsas que negociam o EQQQ, são todas de distribuição, não encontrei nenhum de acumulação igual o CSPX. Comprei por enquanto apenas o CSPX na IB, estou aguardando atenderem o seu chamado pra eu incluir no meu diagrama também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 3 horas atrás, Leonardo Salles Binato disse: Tem o EQQQ na bolsa da Suiça que dá pra comprar com US$, única coisa é que pelo que eu vi todas as bolsas que negociam o EQQQ, são todas de distribuição, não encontrei nenhum de acumulação igual o CSPX. Comprei por enquanto apenas o CSPX na IB, estou aguardando atenderem o seu chamado pra eu incluir no meu diagrama também. Vale lembrar que o EQQQ e o CSPX são bastante correlacionados, talvez não faça sentido ter os dois... @Eduardo Kenji Kogake O ETF CNDX acredito que seja o que você quer... são as 100 da Nasdaq, negociado em USD na bolsa de Londres, e é de acumulação Da uma confirmada eu olhei rapidamente, mas acho que é isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eduardo Kenji Kogake
Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir?
Exemplos: CSPX, EQQQ
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
3
2
2
DIAS POPULARES
3/Mai
5
5/Mai
4
6/Mai
3
4/Mai
2
Top Posters For This Question
Eduardo Kenji Kogake 6 posts
Leonardo Salles Binato 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Marcelo R 2 posts
DIAS POPULARES
3/Mai 2023
5 posts
5/Mai 2023
4 posts
6/Mai 2023
3 posts
4/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Eduardo Kenji Kogake ETF internacional são lançados em Ações Internacionais. Se não aparecerem, basta mamdar uma mensagem para o Suporte solicitando a inclusão deles.
Eduardo Kenji Kogake
Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ
Eduardo Kenji Kogake
Paguei 4 USD em uma ordem de 1,294.59 USD.
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts