Jump to content

IsaEx tem um marketing melhor que iSaEx


Recommended Posts

23 horas atrás, William Redig disse:

A mãe dos meus filhos mais velhos chama-se Isabella.  Ela é minha Isa-Ex - literalmente.....

@William Redig

  • Membro fundador da Isa-ex, com filiais no estrangeiro
  • O primeiro em acreditar no empreendimento e investir no longo prazo
  • Agora, diversifica em várias corretoras menores mas com taxas atrativas.
Editado por Ricardo Ochoa Pachas
  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

Seu dinheiro está lá também??

Não; lá é uma máquina de gastar dinheiro de forma errada.  São cheios de patrimonio em imóveis que não tem dinheiro para conservar e está se deteriorando e com isso fica cada vez mais difícil de alugar.  O pior, ela, as irmãs e a mãe são as donas da verdade.

Ainda bem que não fazem mais parte da minha vida.  Era uma situação similar à descrita pela @Barbara; o que é dela é dela, o que era meu era nosso.... 

Acho que todo mundo já deve ter pagado de otário em alguma fase da vida e felizes são aqueles que reconheceram e superaram a fase.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/05/2023 at 00:16, Barbara disse:

Conta aí. Eu sigo o Raul há 1 ano e não sei absolutamente nada do pq dessa bendita barbie.

@Barbara cuidado você está entrando em uma alucinação coletiva , não existe boneca nos vídeos 🤯🤯🤯 não sei de onde o pessoal tira estas ideias 🤔🤔🤔

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Pq caiu? Qual vai ser o nome agr? E o que significava essa fisher? Jkkkk

Pelo q ele menciona nas lives a marca e nome do app será AUVP … fisher , não sei com certeza mas como o Raul sempre fala que quem ele segue mais em linha de investimentos é o Philip Arthur Fisher! 
Poderia ser um dos motivos ou Fisher (pescador)! Ou ambos !

pescando a sardinhada pra sair da caverna !

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...