Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hora atrás, Gustavo Dantas disse: no momento (quando sobra algum momento) algum destes: play! perfil da steam -> https://steamcommunity.com/profiles/76561197973228234/ Só pelo Elden Ring vi que tem bom gosto, sou apaixonado nesse jogo 😍 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só chamar. 1 hour ago, Matheus Paulo Presa disse: Bora, tô no MW2 Tem quase um squad formado 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Tem quase um squad formado 🤣 Agora vai! Já para jogar um Ressurgencia Trio 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Agora vai! Já para jogar um Ressurgencia Trio Só preciso de tempo agora hahaha, nas minhas horas "livres" tô estudando pra algumas certificações do mercado financeiro. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Opa, precisamos fazer um joguinho de xadrez qualquer dia hein, tem conta no chess.com? Opa, temos até um grupo, entra lá 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só chamar. Fala teu Nick lá no Catan Universe para eu te add 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Jogar, eu jogo qualquer coisa. Quanto a habilidade, é pouca. O tempo é menor ainda. Multiplayer eu parei no ragnarok e no lineage II. Depois, só jogos solo. Mas meu play tem mais poeira do q uso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Bernardes Lopes Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Jogo RainbowSix Siege no PS5, era pra relaxar né mas.... pelo menos o desafio que o @Raul Sena lançou no começo da turma 20, de fica sem reclamar uma semana tem sido realmente complicado haha mas to na luta ainda tentando não reclamar haaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Opa, temos até um grupo, entra lá Valeu, achei aqui. Se o dasspinola for você mesmo então nem daria jogo fazer uma partida diária kkkkkkkk Está bem de Rating hein... Estamos próximos só em Blitz e Bullet, mas no caso do Blitz parece que você não joga com muita frequência 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rene Antonio Mendes Do Nascimento Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 horas atrás, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Iracing, Assetto Corsa Competizione, Assetto Corsa. 🏎️💨 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 4 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Valeu, achei aqui. Se o dasspinola for você mesmo então nem daria jogo fazer uma partida diária kkkkkkkk Está bem de Rating hein... Estamos próximos só em Blitz e Bullet, mas no caso do Blitz parece que você não joga com muita frequência Diaria eu não curto, hoje em dia eu só jogo 10 minutos, joguei recentemente 3+2 com um grupo de amigo um torneio arena. Já tentei organizar uns torneios aqui na comunidade, mas é bem dificil escolher um dia e reunir a galera kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Diaria eu não curto, hoje em dia eu só jogo 10 minutos, joguei recentemente 3+2 com um grupo de amigo um torneio arena. Já tentei organizar uns torneios aqui na comunidade, mas é bem dificil escolher um dia e reunir a galera kkkkkk Eu também não gosto muito, mas com "conhecidos" é a única coisa que realmente funciona, marcar dia para jogar é sempre bem dificil. Eu vi ali, o clube é bem quieto, deve ser bem dificil combinar um dia para campeonato mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 3 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu também não gosto muito, mas com "conhecidos" é a única coisa que realmente funciona, marcar dia para jogar é sempre bem dificil. Eu vi ali, o clube é bem quieto, deve ser bem dificil combinar um dia para campeonato mesmo. O role é avisar uma semana antes e torcer para o povo aparecer na hora hahahahahaah E deixa eu te perguntar, foi você que me mandou um desafio? Vou jantar, ai a gente joga uma, pode ser? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O role é avisar uma semana antes e torcer para o povo aparecer na hora hahahahahaah E deixa eu te perguntar, foi você que me mandou um desafio? Vou jantar, ai a gente joga uma, pode ser? Foi sim, fui na sorte, vai que estivesse livre hehe Me manda uma mensagem por aqui antes, estou fazendo as aulas e talvez não veja seu desafio. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Eu só jogo no PC atualmente. Se forem fazer em PS5, tenho que ver se curto o jogo antes pra não gastar essa grana a toa. Aqui em casa é PS3 ainda, pois ele já rodava o GTA V e já roda bluray (virou meu player - usamos 1 vez a cada 2 anos). Seja como for, só vou conseguir jogar nos finais de semana e feriados. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Rodrigues Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Jogo mais no PS5, terminando Sekiro! 🤣 Mas posso jogar outra coisa aí se quiserem dar um brincada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Valorant - Entry Csgo - Entry / Solo SC2 - Toss 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Só homem nos comentários… kkkkkkkk achei curioso, mas aqui só jogo jenga e uno, não conheço nem metade do que comentaram aí hahahaha 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rodrigues Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Hoje estou jogando Hell Let Loose e Escape From Tarkov, Project Zomboid e tem os clássicos como Age2. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Raphael Tavares Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Sempre que dá jogo um FIFA ou GTA. E poker só que profissionalmente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts